JuniorG Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Hoje, às 5:30 da manhã, comecei a receber alertas do Uptime Kuma e Zabbix que indicam problemas na OVH. Até agora, a situação não se normalizou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Acordei com os mesmos alertas... Apesar de que mesmo durante o alerta de downtime eu vejo os serviços online.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Outubro 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Aqui eu tenho perda de pacotes, também falha de conexão entre servidores, ao fazer o traceroute vejo uma rota "diferente" e não chega onde deveria. Foi publicado agora pouco https://public-cloud.status-ovhcloud.com/incidents/jxls7b451m5w [BHS][Public Cloud] - Network Degradation Incident Notification Investigating Start time : 21/10/2023 09:14 UTC Service impact : We are experiencing degradation on some hosts in BHS. Ongoing actions : Investigating Our technical teams are working on the issue. Update will be posted as significant progress is made. Posted 3 hours ago. Oct 21, 2023 - 10:33 UTC This incident affects: Network || Public network (BHS1, BHS3, BHS5). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Por aqui a mesma coisa, estamos com bastante dificuldade e relatos de clientes sobre problemas nos acessos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 O meu public cloud está com acesso normal por aqui, para páginas, mas eu notei uma queda significativa nos e-mails chegando no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.