sergionagase Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Para o Linux, a guerra de 20 anos contra a Microsoft acabou, e o pinguim venceu. A afirmação foi dada por Jim Zemlin, diretor-executivo da Linux Foundation, que acredita que a Microsoft já foi ultrapassada pelo Linux em todas as categorias de produtos, exceto uma. Nas palavras de Zemlin: Eu acho que nós simplesmente não nos importamos mais tanto [com a Microsoft]. Eles costumavam ser nosso grande rival, mas agora [criticar a Microsoft] é como chutar um cachorrinho. Além disso, o executivo afirmou que “o Linux hoje domina quase toda categoria de computação”. De fato, ele está presente em televisores, em leitores de e-book como o Amazon Kindle e o B&N Nook, e em smartphones e tablets com Android ou com webOS (da HP), além de estar em quase todos os principais supercomputadores do mundo. A exceção fica por conta de desktops e notebooks, nos quais o Windows está presente em aproximadamente nove de cada dez computadores. Entretanto, Zemlin acredita que, à medida que migramos de computadores tradicionais para smartphones e tablets, a Microsoft tende a perder espaço. Fonte: http://imasters.com.br/noticia/20386/mercado/linux-declara-vitoria-sobre-microsoft Criticar a microsoft é como chutar um cachorrinho, nossa hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Mas em casa eu ainda prefiro um PC com Windows. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Decha eles, não entra na cabeça da Linux que eles não podem passar a microsoft enquanto Bill Gates estiver vivos, Google e Microsoft são as empresas mais solidas do mundo e são as que mais cresce, não é porque eles simplesmente estão a frente em alguns critérios que são melhores, todo mundo sabe que o linux foi criado com base na programação do windows ai deu certo e eles reprogramaram tudo mas a estrutura do windows ainda é mantida. Microsoft Forever... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Windows deixou de ser parte de minha rotina há meses. É Mac OS X para uso pessoal e Linux nos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 (editado) Decha eles, não entra na cabeça da Linux que eles não podem passar a microsoft enquanto Bill Gates estiver vivos, Google e Microsoft são as empresas mais solidas do mundo e são as que mais cresce, não é porque eles simplesmente estão a frente em alguns critérios que são melhores, todo mundo sabe que o linux foi criado com base na programação do windows ai deu certo e eles reprogramaram tudo mas a estrutura do windows ainda é mantida. Microsoft Forever... lucasippon, Desculpa, mais o que você quer dizer com "o linux foi criado com base na programação do windows "??? Editado Abril 6, 2011 por victor ortografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 eu tenho windows 7 e ubuntu em dual boot . so nao largo o Windows de vez pelos programas da adobe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 lucasippon, Desculpa, mais o que você quer dizer com "o linux foi criado com base na programação do windows "??? O Linux a primeira versão dele foi um fiasco apenas mais um sistema operacional editado em relação ao windows após perceberem que não iam ter sucesso daquele jeito, Linus Torvalds decidiu reprograma-lo desde o inicio sem compatibilidade e nada a ver com o windows ai sim se formou a Linux. Até hoje a estrutura do windows é mantida pela Linux a programação é diferente mas a estrutura é igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 eu ainda prefiro o windows para hospedar uso pessoal,profissional, linux geralmente e usado em host e talz voçe vai numa loja comprar um computador com linux e mais barato do que o windows eu comprei o meu computador novo com windows 7 e saiu mais caro do que o linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 DEsculpe amigo, mas vc anda equivocadissímo.... Linux surgiu do Unix.. que surgiu como concorrente do DOS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O Linux a primeira versão dele foi um fiasco apenas mais um sistema operacional editado em relação ao windows após perceberem que não iam ter sucesso daquele jeito, Linus Torvalds decidiu reprograma-lo desde o inicio sem compatibilidade e nada a ver com o windows ai sim se formou a Linux. Até hoje a estrutura do windows é mantida pela Linux a programação é diferente mas a estrutura é igual. Desculpa novamente, porem nunca tinha escutado isso, o Linux é baseado no unix, mais especificamente no minix. O linux utiliza kernel monolítico, já o windows a partir do NT utiliza um núcleo híbrido. Se você poder disponibilizar material que explique melhor sobre essa “estrutura” do windows que é mantida pelo linux ficaria agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados