Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Criaram um fake meu em uma página e o link da página está (o host) está protegido pela Cloud.

Tem como eu descobrir esse link? Não somente do host mas quem criou especificamente o link/página do site. O IP aparece estados unidos etc mas a pessoa que criou esse perfil certeza que é do brasil não tô conseguindo saber quem é. Então tenho que tentar descobrir quem criou um perfil e não somente host etc. É possível mesmo protegido com a cloudflare?

Postado
43 minutos atrás, juliadiniz12 disse:

Criaram um fake meu em uma página e o link da página está (o host) está protegido pela Cloud.

Tem como eu descobrir esse link? Não somente do host mas quem criou especificamente o link/página do site. O IP aparece estados unidos etc mas a pessoa que criou esse perfil certeza que é do brasil não tô conseguindo saber quem é. Então tenho que tentar descobrir quem criou um perfil e não somente host etc. É possível mesmo protegido com a cloudflare?

Não compreendi bem, portanto pelo que descreveu plagiaram tua pagina do teu site é isso ?
Mostra ai o original e o clonado para agente ver, até pq se for templates pronto é meio inevitável isso, agora se for criado do zero teria como rever a situação se tiver registro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?