alexandresqf Postado Setembro 5, 2023 Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Alguém sabe de algum hook gratuito para enviar notificações de faturas e confirmações de pagamento do WHMCS via WhatsApp? Tenho uma máquina virtual local e gostaria de configurar o sistema para executá-lo nela. Agradeço antecipadamente pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gserver2 Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Eu também preciso disso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Já se foi o tempo que a galera desenvolvia modulos gratuitos, hoje em dia é tudo pago e com mensalidades. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Com o chatgpt é possivel criar esse hook 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 2 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Com o chatgpt é possivel criar esse hook creio que ele quer uma api e um hook, ele quer auto hospedar a api. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 ops, não me atentei a questão da api...mas é possível também conseguir uma solução grátis no github. Dependendo da popularidade da api, deve encontrar tutorial no youtube ensinando a instalar e tudo... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Setembro 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Obrigado amigos, vou tentar algo no git então, e associar com o chatgpt, se tiverem uma luz de algum projeto, me mandem mp, ficarei agradecido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Setembro 15, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 é galerinha, infelizmente ainda não consegui, se alguém quiser me mandar MP com valor eu vou tentar comprar. Observação: API posso rodas em minha maquina local Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Junho 25, 2024 Compartilhar Postado Junho 25, 2024 Bom dia, Alguem conseguiu uma solução gratuita pra isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederfreire Postado Junho 26, 2024 Compartilhar Postado Junho 26, 2024 Eu tenho minha própria API, mas estava pesquisando sobre isso, encontrei isso https://www.callmebot.com/blog/free-api-whatsapp-messages/ Não sei se funciona, mas fica ai pra quem quiser testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.