Diow Host Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olá pessoal Eu tenho alguns domínios .com registrados em uma empresa, mas o "legal" dessa empresa é que eles me cobram R$ 45,00 da anuidade de domínio .com e ainda por cima eles não tem painel de controle e todas as vezes que quero trocar um dns é uma novela, gostaria de saber se tem alguma empresa com um bom preço e principalmente painel de controle para onde eu possa transferir a titularidade desses domínios PS. Serão apenas os domínios não as hospedagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Opa amigo entre em contato. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigo, existem várias empresas disponíveis aqui no fórum, tenho certeza que irá encontrar ;) Qualquer coisa mande MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Não quer mais ter que falar com suporte? GoDaddy.com Também tem empresas no forum que atenderiam suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olá amigo veja http://www.unicahost.com/revenda-de-dominios.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu uso a http://www.mydomain.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Embora existam várias empresas boas aqui no forum, eu não recomendaria você realizar a transferência pra outro host. Se você quer segurança, liberdade e economia o melhor é transferir direto para uma empresa de registros internacional (Enom, GoDaddy, Namecheap, etc). O único requisito será um cartão de crédito internacional. Agora se você não tiver um cartão internacional, aí sim o jeito é transferir para outro host. Mas pesquise bem a empresa e não vá só pelo preço. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados