Administração NullRoute Postado Julho 5, 2023 Administração Compartilhar Postado Julho 5, 2023 18 horas atrás, abadan disse: Nunca utilizei, mas pode ser uma opção para avaliares o Storage Share da Hetzner: https://www.hetzner.com/storage/storage-share Ainda mais barato e sem Nextcloud tem o storage box, mas pessoas do fórum indicaram ter tido uma taxa de transferência bem ruim com este segundo serviço. Também não experimentei ainda. Um lixo, não usa não rs... Dependendo do espaço que você precisa eu recomendaria utilizar o idrive. Eles têm o iDrive e2 (S3 Compatible Object Storage - IDrive® e2) onde você consegue criar buckets em várias localidades. Estou usando a quase 9 meses e é só alegria pois consigo ótimas taxas de upload/download! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Julho 5, 2023 Compartilhar Postado Julho 5, 2023 42 minutos atrás, NullRoute disse: Eles têm o iDrive e2 (S3 Compatible Object Storage - IDrive® e2) onde você consegue criar buckets em várias localidades. Restic salva de forma eficiente em destinos S3, entre vários outros. Recomendo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 5, 2023 Compartilhar Postado Julho 5, 2023 4 horas atrás, NullRoute disse: Um lixo, não usa não rs... Dependendo do espaço que você precisa eu recomendaria utilizar o idrive. Eles têm o iDrive e2 (S3 Compatible Object Storage - IDrive® e2) onde você consegue criar buckets em várias localidades. Estou usando a quase 9 meses e é só alegria pois consigo ótimas taxas de upload/download! Problema é o custo de renovação anual dele que é bem elevado após primeiro 1 ano. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 6, 2023 Administração Compartilhar Postado Julho 6, 2023 7 horas atrás, LucianoZ disse: Problema é o custo de renovação anual dele que é bem elevado após primeiro 1 ano. Sim, essa renovação mata. Mas dada a experiência que venho tendo pagarei com maior prazer. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Si Postado Julho 6, 2023 Compartilhar Postado Julho 6, 2023 9 horas atrás, LucianoZ disse: Problema é o custo de renovação anual dele que é bem elevado após primeiro 1 ano. Mesmo com o preço normal, está bem barato, não? U$ 800/ano por 20TB, isso dá 66/dólares mês por 20TB 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 6, 2023 Compartilhar Postado Julho 6, 2023 7 horas atrás, Pablo Si disse: Mesmo com o preço normal, está bem barato, não? U$ 800/ano por 20TB, isso dá 66/dólares mês por 20TB A questão é, se você não tiver um uso suficiente para usar pelo menos 50% disso você ta rasgando dinheiro fora. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Julho 6, 2023 Compartilhar Postado Julho 6, 2023 7 horas atrás, LucianoZ disse: A questão é, se você não tiver um uso suficiente para usar pelo menos 50% disso você ta rasgando dinheiro fora. Aí precisa ser algo mais "pague pelo que utilizar", estilo B2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.