CarllosRA Postado Julho 1, 2023 Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Vendo uma carteira de cliente pequena não está incluso o site são clientes que me sobraram de uma outra carteira que vendi, clientes que estão desde 2012. Estou vendendo ela, pois montei uma loja física, o qual está me tomando bastante tempo, sendo assim, estou tendo que deixar de dar atenção necessária para esta carteira. Estou querendo nela R$ 5.900,00 (a vista) Abaixo os prints demonstrando a receita anual pelo WHMCS e a Carteira de cliente Duvidas e informações podem me chamar do DM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2023 ESTUDO PROPOSTAS QUE NÃO SEJA MUITO FORA DO QUE QUERO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hykaro_curcioli Postado Julho 4, 2023 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Chama no whatsapp para conversarmos 16 991967872 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Julho 4, 2023 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Caso ainda nao tenha vendido pode nos chamar no WhatsApp 47 984916218 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 4, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2023 5 minutos atrás, GustavoAndre disse: Caso ainda nao tenha vendido pode nos chamar no WhatsApp 47 984916218 Amigo, vc consegue me chamar, pois como estou na minha loja fisica, fico enrolado, mas ainda não vendi - 19 99292-6546 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2023 O valor da carteira teve uma alteração que se interessar só entrar em contato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2023 Ficou agora apenas os clientes fieis que estão desde 2012 nesta carteira, interessados podem entrar em contato, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2023 O Custo com a revenda foi diminuída. Preciso vender urgente, pois não tenho mais tempo para gerenciar último valor para quem interessar, R$ 4.000,00 não abaixo mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 11, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2023 Carteira negociada!!! Agradeço a todos que se interessaram e mandaram sua oferta. Encerro aqui mais de 20 anos no ramo e TI. Adm por favor fechar o tópico. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.