CarllosRA Postado Junho 3, 2023 Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Vendo uma carteira de cliente pequena (apenas a carteira) não está incluso o site pelo fato de ser pequena, são clientes que me sobraram de uma outra carteira que vendi, clientes que estão desde 2012. Estou vendendo ela, pois montei uma loja física, o qual está me tomando bastante tempo, sendo assim, estou tendo que deixar de dar atenção necessária para esta carteira. Estou querendo nela R$ 5.500,00 Clientes mensal = R$396,98 Cliente Semestral = R$873,49 Faturamento Anual = R$ R$6.510,74 Abaixo os prints demonstrando a receita anual pelo WHMCS e a Carteira de cliente Duvidas e informações podem me chamar do DM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostmore Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Olá, tenho interesse. Me chama no dm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 12, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2023 ACEITO PROPOSTAS QUE NÃO SEJA MUITO FORA DO QUE ESTOU QUERENDO! Em 03/06/2023 em 19:09, CarllosRA disse: Vendo uma carteira de cliente pequena (apenas a carteira) não está incluso o site pelo fato de ser pequena, são clientes que me sobraram de uma outra carteira que vendi, clientes que estão desde 2012. Estou vendendo ela, pois montei uma loja física, o qual está me tomando bastante tempo, sendo assim, estou tendo que deixar de dar atenção necessária para esta carteira. Estou querendo nela R$ 5.500,00 Clientes mensal = R$396,98 Cliente Semestral = R$873,49 Faturamento Anual = R$ R$6.510,74 Abaixo os prints demonstrando a receita anual pelo WHMCS e a Carteira de cliente Duvidas e informações podem me chamar do DM ACEITO PROPOSTAS QUE NÃO SEJA MUITO FORA DO QUE ESTOU PEDINDO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.