CarllosRA Postado Junho 3, 2023 Postado Junho 3, 2023 Vendo uma carteira de cliente pequena (apenas a carteira) não está incluso o site pelo fato de ser pequena, são clientes que me sobraram de uma outra carteira que vendi, clientes que estão desde 2012. Estou vendendo ela, pois montei uma loja física, o qual está me tomando bastante tempo, sendo assim, estou tendo que deixar de dar atenção necessária para esta carteira. Estou querendo nela R$ 5.500,00 Clientes mensal = R$396,98 Cliente Semestral = R$873,49 Faturamento Anual = R$ R$6.510,74 Abaixo os prints demonstrando a receita anual pelo WHMCS e a Carteira de cliente Duvidas e informações podem me chamar do DM 0 Citar
CarllosRA Postado Junho 12, 2023 Autor Postado Junho 12, 2023 ACEITO PROPOSTAS QUE NÃO SEJA MUITO FORA DO QUE ESTOU QUERENDO! Em 03/06/2023 em 19:09, CarllosRA disse: Vendo uma carteira de cliente pequena (apenas a carteira) não está incluso o site pelo fato de ser pequena, são clientes que me sobraram de uma outra carteira que vendi, clientes que estão desde 2012. Estou vendendo ela, pois montei uma loja física, o qual está me tomando bastante tempo, sendo assim, estou tendo que deixar de dar atenção necessária para esta carteira. Estou querendo nela R$ 5.500,00 Clientes mensal = R$396,98 Cliente Semestral = R$873,49 Faturamento Anual = R$ R$6.510,74 Abaixo os prints demonstrando a receita anual pelo WHMCS e a Carteira de cliente Duvidas e informações podem me chamar do DM ACEITO PROPOSTAS QUE NÃO SEJA MUITO FORA DO QUE ESTOU PEDINDO 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.