Felipe Silva K. Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Boa noite pessoal, alguem + ai está com os servidores da soyou do canadá fora? até o painel do cliente está off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Estou vários servidores off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Aqui o mesmo caso <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 1 minuto atrás, Felipe Silva K. disse: Boa noite pessoal, alguem + ai está com os servidores da soyou do canadá fora? até o painel do cliente está off. OVH CA geral tá fora pra mim. <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 1, 2023 Administração Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Agora, Felipe Silva K. disse: Boa noite pessoal, alguem + ai está com os servidores da soyou do canadá fora? até o painel do cliente está off. Olha, bem capaz de estarem com problemas eletricos. Moro bem bem perto e aqui na região está rolando uns problemas elétricos bem sinistros desde o começo da tarde. Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Junho 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2023 CAIU GERAL MESMO, NEM O SITE DELES ESTÃO ACESSANDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Quando naõ é problema com renovação dos IPs, acontece isso. <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Seria esse incidente? https://network.status-ovhcloud.com/incidents/0j49jlfxsndt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 1, 2023 Administração Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Voltou! Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Mesma coisa por aqui, que susto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados