MauricioLucena Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 literalmente o titulo, backup? zero ainda não tinha executado backup : / 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 10, 2023 Administração Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Erro de iniciante. é por isso que se cria um child-theme para não ser sobrescrito. Eu só edito tema direto no próprio código se é um tema antigo que eu sei que não vai mais ter atualização ou se foi algo que eu mesma fiz. Eu não envio nem formulário sem salvar tudo no Ditto antes. São 20 anos já de tapa na cara para aprender a não perder mais nada kkkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 É exatamente esse tipo de problema que vai fazendo você criar regras e rotinas para isso não acontecer mais no futuro hehehe Compartilha conosco, o que fez para não ter mais esse risco? fez o que a Angel comentou, criou um procedimento próprio ou apenas refez tudo exatamente da mesma forma? 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
MauricioLucena Postado Abril 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2023 4 horas atrás, AngelCosta disse: Erro de iniciante. é por isso que se cria um child-theme para não ser sobrescrito. Eu só edito tema direto no próprio código se é um tema antigo que eu sei que não vai mais ter atualização ou se foi algo que eu mesma fiz. Eu não envio nem formulário sem salvar tudo no Ditto antes. São 20 anos já de tapa na cara para aprender a não perder mais nada kkkkk Passei 2 anos me chamando de cabaço! kkkkkk 2 horas atrás, chuvadenovembro disse: É exatamente esse tipo de problema que vai fazendo você criar regras e rotinas para isso não acontecer mais no futuro hehehe Compartilha conosco, o que fez para não ter mais esse risco? fez o que a Angel comentou, criou um procedimento próprio ou apenas refez tudo exatamente da mesma forma? Então, esse cliente é da casa já me pediu pra arrumar segundo projeto pra ele (uma besteira), cobrei precinho, só que eu não gosto de WordPress não costumo usar, mas fui lá fazer trampo pra cliente, ele já tinha escolhido um tema free e queria modificar alguns detalhes de design assim pra adaptar né ao gosto dele, ai passei 4 anos tentando entender a estrutura do bagulho, onde que tava cada item e mais 4 hora atualizando, e eu fiz isso DIRETO NO GERENCIADOR DA HOSPEDAGEM, com ZERO BACKUP e como eu disse quase nunca uso WordPress, saiu atualização pra ele e eu cliquei pra atualizar, tudo perfeito kkkk AI SAIU PRA THEME e eu cabaço fui la e atualizei. resumindo como a colega Angel disse.. eu deveria ter criado child-theme e claro não se faz nada sem backup, pelo menos pra refazer tudo foi mais rápido eu já sabia onde tinha tudo e o que era pra editar kkk ai da segunda foi em 2h. mas na hora fiquei PUTO, com sono cheio de coisa pra fazer kkkk 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Abril 11, 2023 Compartilhar Postado Abril 11, 2023 rs. já aconteceu comigo no opencart. Agora eu crio um novo tema com base no tema que eu quero editar. 1 Citar Link para o comentário
MauricioLucena Postado Abril 12, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2023 2 horas atrás, Flavio Cesarino disse: rs. já aconteceu comigo no opencart. Agora eu crio um novo tema com base no tema que eu quero editar. Boa, Eu tenho alguns péssimos costumes quando se trata de backup dos meus trabalhos mesmo kk 1 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 14, 2023 Administração Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Curioso que na Internet a gente programa de um jeito, mas na faculdade a gente aprende de outro. Se a gente for seguir todos os procedimentos, criando documentação, protótipo, homologação, requisitos... a gente passa 2 anos para acabar ehhehe. Mas tudo é aprendizado! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
MauricioLucena Postado Abril 14, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2023 7 minutos atrás, AngelCosta disse: Curioso que na Internet a gente programa de um jeito, mas na faculdade a gente aprende de outro. Se a gente for seguir todos os procedimentos, criando documentação, protótipo, homologação, requisitos... a gente passa 2 anos para acabar ehhehe. Mas tudo é aprendizado! Pois é Angélica, mas como disse tudo é aprendizado kk ou tempo perdido no meu caso ksksksks 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.