VisaHost Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Bom amigos gostaria de saber se tem como gerar boleto de conta poupanca da caixa e se tiver como uq eu devo fazer queria por em meu whmcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Poupança não. Apenas Conta Corrente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 Poupança não. Apenas Conta Corrente Só complementando: Conta poupança é para poupar, por isso não tem boleto e nem cartão de crédito. Apenas débito █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 5, 2011 Administration Share Posted April 5, 2011 O jefferson falou tudo. Você não paga tarifa de nada na poupança. Apenas recebe os juros, por isso não pode usar para mais nada. Eu vou me informar com meu marido se aquela conta eletrônica - que qualquer um pode abrir - pode emitir boleto para pessoa física (acho que é esse seu caso). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisaHost Posted April 5, 2011 Author Share Posted April 5, 2011 ok vlw ai galera e pergunta mesmo ao seu marido Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 Se eu não me engano é a IConta do Itau você não paga taxas pode ter cartão internacional, e acho que emitir boletos. Tem uma materia bem legal sobre ela aqui mesmo no forum é só você dar uma pesquisadinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 5, 2011 Administration Share Posted April 5, 2011 Se eu não me engano é a IConta do Itau você não paga taxas pode ter cartão internacional, e acho que emitir boletos. Tem uma materia bem legal sobre ela aqui mesmo no forum é só você dar uma pesquisadinha. Sim, pode, mas tem que ter 6 meses de conta. Abri a minha há umas semanas e não posso emitir (aparece lá o aviso no site). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 Ta ai, O StoneLayer e a Angelica explicaram tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisaHost Posted April 6, 2011 Author Share Posted April 6, 2011 vlw ai galera mais tentei anbri nu iconta e nao deu certo nao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts