Ir para conteúdo

Problemas com DNS / Cloudflare / Registro.br

Featured Replies

Postado

Fala Galera, mais alguém ai percebendo problemas com DNS em geral hoje ?

Tive 2 clientes que me ligaram reclamando que os sites estavam offline, e ao acessar aqui estava normal, ai verificamos que era problema de rota na operadora VIVO,  detalhe um cliente não fica na mesma range e nem dns do outro...

Segundo Problema que encontrei hoje, registrei um novo domínio as 10:00 da manhã e até agora tá com falha em diversos locais.

alguém mais tendo uns problemas desse hj ????

dns.jpg

Postado

O meu link da vivo aqui na empresa não notei nada. Mas meu 4G da Claro tive bastante problemas hoje enquanto estava na rua. Vi numa lista de discussão o relato de outras pessoas com problemas de DNS logo pela manhã.

Postado

Hoje a tarde tivemos problemas de resolução de nomes para sites do governo, funcionou após forçar outro resolver.

Postado

Aqui também tivemos problemas, acesso também somente após forçar outro resolvedor...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?