LtiWeb Soluções Postado Março 20, 2023 Compartilhar Postado Março 20, 2023 Fala Galera, mais alguém ai percebendo problemas com DNS em geral hoje ? Tive 2 clientes que me ligaram reclamando que os sites estavam offline, e ao acessar aqui estava normal, ai verificamos que era problema de rota na operadora VIVO, detalhe um cliente não fica na mesma range e nem dns do outro... Segundo Problema que encontrei hoje, registrei um novo domínio as 10:00 da manhã e até agora tá com falha em diversos locais. alguém mais tendo uns problemas desse hj ???? 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Março 20, 2023 Compartilhar Postado Março 20, 2023 O meu link da vivo aqui na empresa não notei nada. Mas meu 4G da Claro tive bastante problemas hoje enquanto estava na rua. Vi numa lista de discussão o relato de outras pessoas com problemas de DNS logo pela manhã. 0 Citar Link para o comentário
thiagocpv Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Hoje a tarde tivemos problemas de resolução de nomes para sites do governo, funcionou após forçar outro resolver. 0 Citar Link para o comentário
rogerioTI Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Aqui também tivemos problemas, acesso também somente após forçar outro resolvedor... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.