Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Andei pesquisando no fórum sobre "começar" com venda de hospedagens. Li que o melhor seria contratando uma revenda, porém devo "desconfiar" das que oferecem 30 dias grátis.

Minhas principais dúvidas são:
1) Qual a melhor escolha para uma revenda?
2) DirectAdmin ou WHM e Cpanel ou Plesk?
3) Sistema gratuito para gerenciamento (ex pago CPANEL) (Vi aqui no fórum que possui alguma lista, porém alguns são pagos e outros foram descontinuados. Navegando mais a fundo, me deparei com o post do projeto HostGestor e curti por ser clean)
4) Vocês possuem alguma dica para um iniciante?

Postado

Hoje o DirectAdmin está sendo bem usado e um custo inferior, mas particularmente ainda prefiro pagar um pouco a mais pelo cPanel. (Acho que a maioria dos clientes são mais adaptados)

Tem a HostHP que fornece o sistema de gerenciamento ISISTEM incluso no plano de revenda, eu acho que é uma boa opção para começar.

Editado por fsc1k

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, fsc1k disse:

Hoje o DirectAdmin está sendo bem usado e um custo inferior, mas particularmente ainda prefiro pagar um pouco a mais pelo cPanel. (Acho que a maioria dos clientes são mais adaptados)

Tem a HostHP que fornece o sistema de gerenciamento ISISTEM incluso no plano de revenda, eu acho que é uma boa opção para começar.

Obrigado pela dica, irei verificar os planos deles.

Quanto ao sistema da iSistem, achei meio confusa a página dos planos, mas creio que seja só até se acostumar com ela, irei analisar melhor

Postado

Eu estou usando DirectAdmin desde quando o cPanel anunciou os novos preços e tem se saído um excelente painel, mas para iniciante indicaria começar com cPanel ou Plesk justamente por questões que o parceiro @fsc1k falou acima.

Minhas indicações são:

cPanel: ValueHost ou HostSeries
Plesk: MMHospedagem

DirectAdmin: HostHP ou DDRHost

Abraços e sucesso!

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, andre disse:

Eu estou usando DirectAdmin desde quando o cPanel anunciou os novos preços e tem se saído um excelente painel, mas para iniciante indicaria começar com cPanel ou Plesk justamente por questões que o parceiro @fsc1k falou acima.

Minhas indicações são:

cPanel: ValueHost ou HostSeries
Plesk: MMHospedagem

DirectAdmin: HostHP ou DDRHost

Abraços e sucesso!

Obrigado pelas indicações. Irei analisá-las e verificar qual delas caberá melhor a minha necessidade inicial.

Postado

Uso directadmin desde 2017! Impecável e particularmente prefiro hoje mais que o próprio cpanel .

Mas é gosto ! Faço gerenciamento de servidores tanto com cpanel quanto com directadmin.

E coloco os 2 na balança sempre

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Uso directadmin desde 2017! Impecável e particularmente prefiro hoje mais que o próprio cpanel .

Mas é gosto ! Faço gerenciamento de servidores tanto com cpanel quanto com directadmin.

E coloco os 2 na balança sempre

Pois é, vi vários comentários positivos sobre o directadmin. 

Já tenho noção de como funciona o cpanel, talvez a mudança seja estranha no começo, mas nada que não se resolva kkkkk

Também pretendo ver o sistema plesk, nunca cheguei a mexer nele

Postado
Em 20/03/2023 em 15:11, gupix disse:

Obrigado pela dica, irei verificar os planos deles.

Quanto ao sistema da iSistem, achei meio confusa a página dos planos, mas creio que seja só até se acostumar com ela, irei analisar melhor

Olá, tudo bem? Qual parte exatamente, aonde cadastra os planos? O formulário de assinatura?

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor
1 hora atrás, redenflu disse:

Olá, tudo bem? Qual parte exatamente, aonde cadastra os planos? O formulário de assinatura?

Olá. Tudo bem e com você?
Bem, para ser exato nessa parte aqui:

image.png.ce9f218afe5e02a3d39aad040e02deac.png

Talvez pelo fato de não estar completa a página, ou pelo fato da logo ser na vertical e não na horizontal.

Mas ainda não tenho nada concreto sobre o sistema de gerenciamento, ainda estou olhando na internet para melhor decisão

Postado
1 hora atrás, gupix disse:

Olá. Tudo bem e com você?
Bem, para ser exato nessa parte aqui:

image.png.ce9f218afe5e02a3d39aad040e02deac.png

Talvez pelo fato de não estar completa a página, ou pelo fato da logo ser na vertical e não na horizontal.

Mas ainda não tenho nada concreto sobre o sistema de gerenciamento, ainda estou olhando na internet para melhor decisão

Tudo joia. 🙂

Sim, ai e a pagina demonstração, falta planos e etc.

O senhor pode ter uma ideia como fica em uma empresa real no link: https://upee.link/DL

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?