Airton Postado Março 9, 2023 Postado Março 9, 2023 Fala pessoal, blz? Alguém ja teve experiência desse datacenter pra streaming de áudio? Estou testando e uns clientes me relataram "pausas", estou suspeitando do datacenter mas tenho que ver com mais detalhes. No sistema a princípio não mostra problemas. Se puderem passar experiências, agradeço! 0 Citar
Administração NullRoute Postado Março 9, 2023 Administração Postado Março 9, 2023 Em 09/03/2023 em 19:14, Airton disse: Fala pessoal, blz? Alguém ja teve experiência desse datacenter pra streaming de áudio? Estou testando e uns clientes me relataram "pausas", estou suspeitando do datacenter mas tenho que ver com mais detalhes. No sistema a princípio não mostra problemas. Se puderem passar experiências, agradeço! Expand @Otavio é a pessoa indicada para te ajudar com isso! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucasMoraes Postado Março 9, 2023 Postado Março 9, 2023 Em 09/03/2023 em 19:14, Airton disse: Fala pessoal, blz? Alguém ja teve experiência desse datacenter pra streaming de áudio? Estou testando e uns clientes me relataram "pausas", estou suspeitando do datacenter mas tenho que ver com mais detalhes. No sistema a princípio não mostra problemas. Se puderem passar experiências, agradeço! Expand A rede da Psychz é bem carregada! Tive problemas com hospedagem de sites básicos, um bom servidor com um bom hardware mas a lentidão da rede deles e a rota para os serviços, me fez trocar . Os preços na época era atraente , mas a conectividade me decepcionou. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Airton Postado Março 10, 2023 Autor Postado Março 10, 2023 Em 09/03/2023 em 23:46, LucasMoraes disse: A rede da Psychz é bem carregada! Tive problemas com hospedagem de sites básicos, um bom servidor com um bom hardware mas a lentidão da rede deles e a rota para os serviços, me fez trocar . Os preços na época era atraente , mas a conectividade me decepcionou. Expand Pois é. Como estou iniciando, achei um preço bom e já havia ouvido falar aqui (não para uso específico de streaming). Pelo visto vou ter que trocar mesmo... 0 Citar
dawnkeeptecnologia Postado Março 10, 2023 Postado Março 10, 2023 Em 10/03/2023 em 00:36, Airton disse: Pois é. Como estou iniciando, achei um preço bom e já havia ouvido falar aqui (não para uso específico de streaming). Pelo visto vou ter que trocar mesmo... Expand Da uma olhada na ReliableSite 0 Citar
Otavio Postado Março 10, 2023 Postado Março 10, 2023 Em 09/03/2023 em 21:05, NullRoute disse: @Otavio é a pessoa indicada para te ajudar com isso! Expand Obrigado por marcar Se for um servidor dedicado da Psychz é ótimo poderá usar sem medo. Agora se você esta usando a Photon, ai sim terá problemas a linha deles para cargas em streaming não é nada boa pelo fato do link ser compartilhado então qualquer um pode vir a puxar mais rede e travar o streaming. Nesses casos de VPS recomendo em não criar grandes expectativas acima de 50 Mb de rede, acima disso comece a visar por servidores dedicados. Ps: o suporte da Photon é muito inferior ao suporte Psychz 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Airton Postado Março 10, 2023 Autor Postado Março 10, 2023 Em 10/03/2023 em 16:43, Otavio disse: Obrigado por marcar Se for um servidor dedicado da Psychz é ótimo poderá usar sem medo. Agora se você esta usando a Photon, ai sim terá problemas a linha deles para cargas em streaming não é nada boa pelo fato do link ser compartilhado então qualquer um pode vir a puxar mais rede e travar o streaming. Nesses casos de VPS recomendo em não criar grandes expectativas acima de 50 Mb de rede, acima disso comece a visar por servidores dedicados. Ps: o suporte da Photon é muito inferior ao suporte Psychz Expand Obrigado por compartilhar. É um dedicado mesmo. Vou continuar investigando 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.