takaki10 Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Tenho Servidores no Brasil, e vendo hospedagens no brasil. Gostaria de alguem que trabalha só com servidores nos EUA que queira vender produtos no Brasil também, com isso eu dou uma porcentagem de desconto nos planos e a empresa fica com o lucro e faz os proprios planos. Também procuro parceria com webdesigners que se interessem em hospedar sites, posso dar descontos e oferecer revenda de hospedagem no Brasil com QUALIDADE. Interessados enviar MP ou entrar em contato: [email protected] Att RevendaSP.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigodesign Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 eu sou webdesigner mais sua revenda e boa mesma? Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted April 18, 2011 Author Share Posted April 18, 2011 Mensagem Privada Enviada sr. Att RevendaSP.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Eu sou WebDesigner, mais você iria querer oque em troca ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Alguém aí poderia dar o troféu Pá de Ouro aí para o Alberto??? Hahahahahahaha!!!! :-D Meu amigo, veja a data do post!!! ;-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 uehueheue, conforme solicitado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts