Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] VPS - link brasileiro. Qual escolher?


TeNeNTe

Posts Recomendados

Boa tarde galera, preciso de ajuda. estou procurando uma empresa de qualidade que possa me entregar essas 3 condições, são elas:

[SERVIDOR PARA JOGO, MMORPG, ONLINE 24/7]

1- Datacenter Brasil, argentina, chile, peru ou colombia - Preciso de latência baixa, max 50ms. Procuro menor que 20.

2- Anti-DDOS de qualidade, preferencialmente layer 7.  Mínimo 20gbps DDOS, vou usar cloudfare também.

3- { [Configurão]

VCPU: 4x 2.4 ghz(Mínim) - 6x 2.4ghz+(Recomend)

VRAM: 10gbps(Mínim) - 12gbps(Recomend)

SSD: 50gb(Mínim) - 60-70gbs(Recomend)

LINK: Up-link 100-150mbps DEDICADO FULL ou 750-1gbps.

ANTI-DDOS: 15-20gbps(Mínimo) L-7 preferencialmente. }

 

*Estava pesquisando bastante, porém, minha pesquisa vai se encerrar nesse post, já estou a dias pesquisando, caçando e a fonte de informações reais, acabaram. Só me sobraram aquelas informações manipuladas, comentários comprados, mas a chuva no reclame aqui, não deixa ser esquecido... Enfim, será que a galera poderia me ajudar a contratar um serviço de qualidade? desde já agradeço a atenção de todos.

 

[EMPRESAS PESQUISADAS] - Vou colocar abaixo algumas empresas que pesquisei e se encaixaram no produto oferecido, porém, as avaliações de usuário que reuni, foram péssimas.

1ª- Heavy Host - Latência 8-12ms
   >essa eu vou colocar em primeiro, pois, das que eu pesquisei foi a que tinha mais respostas aos problemas no reclame aqui, mas também, muitos problemas crônicos como falando que a proteção anti ddos não é 40gbs igual eles oferecem e que não havia suporte nem 700mbs no ddos, fiquei com pé atrás nessa situação. Outro ponto também foi a mentira exposta no site deles informando que a empresa já funciona a vários anos, se não me engano, desde 2015, porém seu cnpj foi criado ano passado.

  >outro ponto também, foi de alguns meses atrás a respeito da instabilidade da empresa. Alguém conhece ela?

 

2ª- ServCloud - Não testado

 >Vi relatos muito bons sobre está empresa, reclame aqui todas as questões resolvidas, porém, poucas informações adicionais, como anti ddos, sobre estabilidade do sistema, uptime verdadeiro, relação com client, etc...
Alguém já usou?

 

3ª- QNAX - Não testado

 >Vi relatos muito bons sobre está empresa, detentora de um datacenter em são paulo, preços são elevados, porém sem informações no reclame aqui, não sei como é o anti ddos, nem estabilidade dos serviços.

Alguém ja usou?

 

4ª- Hostseries

 >Vi relatos muito bons sobre está empresa, reclame aqui todas as questões resolvidas, porém, poucas informações adicionais, como anti ddos, sobre estabilidade do sistema, uptime verdadeiro, relação com client, etc...
Alguém já usou?

 

6ª- Ferenz

>Preço um pouco menor q as de cima, porém não encontrei informações sobre a mesma, relevantes, alguém saberia me responder como funciona o anti ddos, estabilidade, qualidade em geral dos serviços. 

 

7ª- Tyna Host - 52 - 65 ms com alguns picos

>Empresa me atraiu bastante, inclusive pelos preços, porém nas pesquisas, me assustei com o que é oferecido pela empresa, sobre está, exclusivamente, nunca vi tanto comentario negativo, serviço offline, problemas de estabilidade, suporte ruim e o pior de tudo, foi quando eu li que qualquer pedido de reembolso/estorno, a empresa alegava que o usuario não era o user final, assim, não tendo direito ao codigo do consumidor, me assustei com isso... Só pesquisar no reclame aqui que vão ver o que estou falando. Porém, entretanto, toda via, as vezes mudaram, acordaram e decidiram trazer serviço de qualidade, por isso, mesmo após a leitura dos casos, venho perguntar a vocês se está empresa é realmente isso que eu li no reclame aqui ou é mentira? 

 

8ª- OVH CLOUD - Latência 143 - 172ms EUA

>No site deles informa que tem datacenter no chile, peru, brazil, até no raio que parta, porém, ao tentar selecionar a região só tem datacentergringo, pinguei os do EUA, tudo 150+ ms, não me serve, estou tentando locar de alguma forma errada? ou não tem mesmo?

 

9ª- Bras Cloud

>Não encontrei nada a respeito da empresa, porém, vi alguns comentarios aqui na comunidde sobre o mesmo.

 

10ª- INDICAÇÕES??

>indicam alguma outra ou alguma dessas?

estou entre a heavyhost, qnax e servcloud, o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo BB HOST em Cotia-SP que tem estrutura top no datacenter da antiga CenturyLink/Lumen que agora é CIRION, como informado acima ótima proteções específicas para jogos e permite jogos e tem ótimo ping.

Essa configuração que você quer é mais adequado voce ter um dedicado talvez, mas depende do teu orçamento.

Sobre OVH essas localizações são apenas marketing deles não tem BR e nenhum lugar da America Latina, OVH é só Estados Unidos, Canadá, Europa em uns 5 países alguns tem 2 datacenters no mesmo país em estados diferentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TeNeNTe se precisar oferecemos 3 dias de teste pra poder validar, possuímos 170Tb/s de capacidade de mitigação global além de capacidade de mitigação L7, possuímos também ping baixo para todo o Brasil, estamos disponíveis em 15 PTT do Brasil, além de ter upstream com os principais links do Brasil e mundo.
Questão de hardware temos tanto dedicado como vps garantindo 1Gb de entrega ou até 10Gb dependendo da configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 04/02/2023 em 15:22, TeNeNTe disse:

Boa tarde galera, preciso de ajuda. estou procurando uma empresa de qualidade que possa me entregar essas 3 condições, são elas:

[SERVIDOR PARA JOGO, MMORPG, ONLINE 24/7]

1- Datacenter Brasil, argentina, chile, peru ou colombia - Preciso de latência baixa, max 50ms. Procuro menor que 20.

2- Anti-DDOS de qualidade, preferencialmente layer 7.  Mínimo 20gbps DDOS, vou usar cloudfare também.

3- { [Configurão]

VCPU: 4x 2.4 ghz(Mínim) - 6x 2.4ghz+(Recomend)

VRAM: 10gbps(Mínim) - 12gbps(Recomend)

SSD: 50gb(Mínim) - 60-70gbs(Recomend)

LINK: Up-link 100-150mbps DEDICADO FULL ou 750-1gbps.

ANTI-DDOS: 15-20gbps(Mínimo) L-7 preferencialmente. }

 

*Estava pesquisando bastante, porém, minha pesquisa vai se encerrar nesse post, já estou a dias pesquisando, caçando e a fonte de informações reais, acabaram. Só me sobraram aquelas informações manipuladas, comentários comprados, mas a chuva no reclame aqui, não deixa ser esquecido... Enfim, será que a galera poderia me ajudar a contratar um serviço de qualidade? desde já agradeço a atenção de todos.

 

[EMPRESAS PESQUISADAS] - Vou colocar abaixo algumas empresas que pesquisei e se encaixaram no produto oferecido, porém, as avaliações de usuário que reuni, foram péssimas.

1ª- Heavy Host - Latência 8-12ms
   >essa eu vou colocar em primeiro, pois, das que eu pesquisei foi a que tinha mais respostas aos problemas no reclame aqui, mas também, muitos problemas crônicos como falando que a proteção anti ddos não é 40gbs igual eles oferecem e que não havia suporte nem 700mbs no ddos, fiquei com pé atrás nessa situação. Outro ponto também foi a mentira exposta no site deles informando que a empresa já funciona a vários anos, se não me engano, desde 2015, porém seu cnpj foi criado ano passado.

  >outro ponto também, foi de alguns meses atrás a respeito da instabilidade da empresa. Alguém conhece ela?

 

2ª- ServCloud - Não testado

 >Vi relatos muito bons sobre está empresa, reclame aqui todas as questões resolvidas, porém, poucas informações adicionais, como anti ddos, sobre estabilidade do sistema, uptime verdadeiro, relação com client, etc...
Alguém já usou?

 

3ª- QNAX - Não testado

 >Vi relatos muito bons sobre está empresa, detentora de um datacenter em são paulo, preços são elevados, porém sem informações no reclame aqui, não sei como é o anti ddos, nem estabilidade dos serviços.

Alguém ja usou?

 

4ª- Hostseries

 >Vi relatos muito bons sobre está empresa, reclame aqui todas as questões resolvidas, porém, poucas informações adicionais, como anti ddos, sobre estabilidade do sistema, uptime verdadeiro, relação com client, etc...
Alguém já usou?

 

6ª- Ferenz

>Preço um pouco menor q as de cima, porém não encontrei informações sobre a mesma, relevantes, alguém saberia me responder como funciona o anti ddos, estabilidade, qualidade em geral dos serviços. 

 

7ª- Tyna Host - 52 - 65 ms com alguns picos

>Empresa me atraiu bastante, inclusive pelos preços, porém nas pesquisas, me assustei com o que é oferecido pela empresa, sobre está, exclusivamente, nunca vi tanto comentario negativo, serviço offline, problemas de estabilidade, suporte ruim e o pior de tudo, foi quando eu li que qualquer pedido de reembolso/estorno, a empresa alegava que o usuario não era o user final, assim, não tendo direito ao codigo do consumidor, me assustei com isso... Só pesquisar no reclame aqui que vão ver o que estou falando. Porém, entretanto, toda via, as vezes mudaram, acordaram e decidiram trazer serviço de qualidade, por isso, mesmo após a leitura dos casos, venho perguntar a vocês se está empresa é realmente isso que eu li no reclame aqui ou é mentira? 

 

8ª- OVH CLOUD - Latência 143 - 172ms EUA

>No site deles informa que tem datacenter no chile, peru, brazil, até no raio que parta, porém, ao tentar selecionar a região só tem datacentergringo, pinguei os do EUA, tudo 150+ ms, não me serve, estou tentando locar de alguma forma errada? ou não tem mesmo?

 

9ª- Bras Cloud

>Não encontrei nada a respeito da empresa, porém, vi alguns comentarios aqui na comunidde sobre o mesmo.

 

10ª- INDICAÇÕES??

>indicam alguma outra ou alguma dessas?

estou entre a heavyhost, qnax e servcloud, o que acham?

 

@Jorge Marcelino é o proprietário da HostSeries e poderá responder suas dúvidas a respeito da mesma.
@Fernando Ferenz é o proprietário da Ferenz mas acho que o setor de Dedicados/Cloud foi isolado da empresa e adquirido pela Gulax (algo assim)

Algo que não tem na sua lista é a Latitude.sh (antiga Maxihost) que se não me engano também tem boa proteção (SE NÃO ME ENGANO)

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?