Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por onde começar!


Equipe Cougar

Posts Recomendados

Olá, acabei de criar minha conta no forúm e gostaria de tirar algumas dúvidas. grato desde ja!

A uns dias estou pesquisando sobre REVENDA DE VPS/CPANEL  - TEMPLATES REVENDA VPS.

tem sido bem dificil tentar entrar nesse mercado é já estava quase desistindo quando encontrei esse forúm e vi que existe toda uma comunidade por trás disso, as minhas dúvidas são em casos especificos.

1 - Onde encontra uma template boa.

2 - Estou começando agora o indicado a se fazer e começar com revenda?

3 - Me indiquem Revendas de Hospedagem que tenham algum tipo de ensinamento ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tudo bem?

O mercado e bem mais complicado/complexo do que apenas isto viu!

1 - Onde encontra uma template boa.

R: Dependendo do sistema em que for virtualizar, ele mesmo tem ISO. Ai necessita de um sysadmin ou conhecimento para tal para personalizar elas caso desejar e etc.

2 - Estou começando agora o indicado a se fazer e começar com revenda?

R: Sim, a revenda para o inicio e sempre melhor, você poderá pedir suporte a empresa que te vende para quase todos os problemas. (Você não estará sozinho). rs

3 - Me indiquem Revendas de Hospedagem que tenham algum tipo de ensinamento ao cliente.

R: Aqui no Foram tem uma aba classificados/revendas. Pesquisa as empresas que já divulgaram aqui, no Google, redes sociais, teste contato com eles, veja alguns clientes que utilizam, quanto tempo de mercado e etc.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 15:44, dougllasvieira disse:

Você quer saber sobre template de site tema web ou template de imagem de sistemas para VPS?
No caso de template de sistema se usar Virtualizor ele mesmo já tem os templates no painel.

falo em questão a site msm

Em 24/01/2023 em 19:37, redenflu disse:

Boa noite, tudo bem?

O mercado e bem mais complicado/complexo do que apenas isto viu!

1 - Onde encontra uma template boa.

R: Dependendo do sistema em que for virtualizar, ele mesmo tem ISO. Ai necessita de um sysadmin ou conhecimento para tal para personalizar elas caso desejar e etc.

2 - Estou começando agora o indicado a se fazer e começar com revenda?

R: Sim, a revenda para o inicio e sempre melhor, você poderá pedir suporte a empresa que te vende para quase todos os problemas. (Você não estará sozinho). rs

3 - Me indiquem Revendas de Hospedagem que tenham algum tipo de ensinamento ao cliente.

R: Aqui no Foram tem uma aba classificados/revendas. Pesquisa as empresas que já divulgaram aqui, no Google, redes sociais, teste contato com eles, veja alguns clientes que utilizam, quanto tempo de mercado e etc.

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?