lucasippon Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 A minha gambiarra não é minha e nem é tão gambiarra assim. Meu marido instalou vários coolers pra segurar a placa de vídeo. E ainda botou uns interruptores para quando nao usar. [ATTACH=CONFIG]118[/ATTACH] Não foi bem uma gambiarra, mas foi bem criativo. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 achei estes na net e vou postar uns comentários : Meu hack de servidores nº 1 (quem quiser fazer uns co-locations comigo é só mandar umas mp que tenho baias sobrando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!): meu hack de servidores nº 2 (esse só roda pc bom, pra terem uma idéia, são windows 95 com processador de 1ghz e 256mb de memória, desafio alguém que tenha um melhor!) meu super 386 rodando um windows 95... (sem colocar olho gordo nele) ahhh esse é o data center da busrt ! Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Ninguém tem mais gambiarra ? Não é possível todo mundo ser organizado. Link para o comentário
Visitante Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Uhaiudhauidhad, pois é : //. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 ahhh esse é o data center da busrt ! kkkkkkkkkkk, essa foi demais.. Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Meu é o mais bonitinho: Link para o comentário
McGuyver Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Meu é o mais bonitinho: Putz... Ainda vou ter grana para comprar um servidor desses... :-\ Eu chego lá!! ;-) Se por acaso alguém tiver um desses sobrando por aí... :-D Link para o comentário
Visitante Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Putz McGuyver, você depois de olhar o meu DC ainda quer outro ? DUHAUIDHAU.. Link para o comentário
McGuyver Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Putz McGuyver, você depois de olhar o meu DC ainda quer outro ? DUHAUIDHAU.. Hahahaha... É que eu não tenho grana para comprar um "DataCenter Completo" igual ao seu... Só um servidorzinho mesmo!!! Hahahahaha :-D Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu gostaria de agradecer pois graças a ajuda de vocês meu datacenter que era desse tamanho: Agora esta maior e mais complexo: Link para o comentário
Posts Recomendados