Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de indicação de revenda de hospedagem com o painel directadmin.

A empresa que uso atualmente está deixando meus clientes na mão e fica inviável continuar.

Preciso de algo acima dos 100gb de espaço. 

Postado

Para directadmin utilizei por muito tempo a BRS.com.br

Postado
2 horas atrás, emersonprobh disse:

Preciso de indicação de revenda de hospedagem com o painel directadmin.

A empresa que uso atualmente está deixando meus clientes na mão e fica inviável continuar.

Preciso de algo acima dos 100gb de espaço. 

Aceita PM?

Postado
  • Autor
7 horas atrás, barreto disse:

Aceita PM?

Sim

Postado

Gostaria de revenda no Brasil ou internacional ?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
8 horas atrás, emersonprobh disse:

Sim

Te enviei um MP

Postado

Sugiro a DDR Host, do Jefferson.
Bons servidores e suporte prestativo.

Sou cliente desde 2013 e com DirectAdmin a partir de 2017.

Postado

Eu tenho usado o serviço da hosthp.com.br do @redenflu á bastante tempo e posso afirmar que é excelente. Além disso, o suporte também é excelente.

Postado
10 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Eu tenho usado o serviço da hosthp.com.br do @redenflu á bastante tempo e posso afirmar que é excelente. Além disso, o suporte também é excelente.

Salve @Dinei Freitas obrigado pela indicação. Só não vou "reagir/curti", a sua mensagem porque meu user não tem esta função ativa. rs

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
31 minutos atrás, redenflu disse:

Salve @Dinei Freitas obrigado pela indicação. Só não vou "reagir/curti", a sua mensagem porque meu user não tem esta função ativa. rs

Pergunto voce tem a opção de restauro de backup via ftp remoto abilitada em sua revenda ou seja no painel do directadmin temos a opção de backup gerar ou restaurar e ali setar o ip login e senha do ftp remoto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?