alexandresqf Postado Novembro 22, 2022 Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Olá pessoal, estou com 2 vps na contabo, porém constantemente ocorreram quedas (falha por parte deles) em horário de pico e meus clientes foram afetados demais! Estou pensando em migrar pra outro, alguém poderia me indicar? é para Streaming áudio, média 20 a 50 clientes à 64kbps. 6 vCPU Cores 16 GB RAM 100 GB NVMe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 23, 2022 Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 (editado) Em 22/11/2022 em 11:41, alexandresqf disse: Olá pessoal, estou com 2 vps na contabo, porém constantemente ocorreram quedas (falha por parte deles) em horário de pico e meus clientes foram afetados demais! Estou pensando em migrar pra outro, alguém poderia me indicar? é para Streaming áudio, média 20 a 50 clientes à 64kbps. 6 vCPU Cores 16 GB RAM 100 GB NVMe Veja com o @Otavio, ele trabalha com Streaming. Recomendo! Editado Novembro 23, 2022 por Breno Febronio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.