Angel Junior Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 A Webhost9, vêem trazer aos visitantes e usuários do Portal do Host os seus planos de servidores virtuais - VPS, não perca tempo e contrate o seu plano VPS hoje mesmo, uma otima chance de você começar seu negocio na internet ou ampliar.. VPS PROMOCIONAL CPU: Dividido Igualmente RAM: 384 MB Garantido / 1 GB Disponivel DISCO: 10 GB TRÁFEGO: Unmetered (Link: 5MB) IP: 1 IPv4 R$ 12,50/mês VPS 1GB CPU: Dividido Igualmente RAM: 1 GB Garantido DISCO: 50 GB TRÁFEGO: 2 TB IP: 1 IPv4 R$ 22,50/mês Extras: cPanel: R$30,00 IP: R$5,00 Gerenciamento Total: R$100,00 Obs: Quem não deseja CPU Dividida igualmente, para os planos de 1,2 ou 4 GB, oferecemos o processador dedicado sendo 2, 3 e 4 Ghz. Venha conhecer a WEBHOST9, assinar um de nossos planos, tirar dúvidas ou conhecer mais de nossos serviços - www.webhost9.com.br *Lembre-se este post esta dentro da área de classificados e somente serão atendidas perguntas relacionadas ao produto. VPS 2 GB CPU: Dividido IgualmenteRAM: 2 GB GarantidoDISCO: 100 GBTRÁFEGO: 3 TBIP: 2 IPv4R$ 35,50/mês [*]VPS 4 GB [*]CPU: Dividido Igualmente [*]RAM: 4 GB Garantido [*]DISCO: 150 GB [*]TRÁFEGO: 4 TB [*]IP: 2 IPv4 [*]R$ 65,50/mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Otimos preços. Boas vendas. PS: Teria ip para vermos a latencia. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Amigo... Me intereço por este seu vps de R$25... porém é só linux??? Aceita warez? (Explicando baixo coisas da net) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Todos vps são linux. Datacenter - QuoteColo em Scranton - 174.34.51.102 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Todos vps são linux. Datacenter - QuoteColo em Scranton - 174.34.51.102 mas não tem próblemas downloads então??? Teria como vc me passar um teste? pra eu ver se as aplicações q rodo no win roda no linux??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2011 mas não tem próblemas downloads então??? Teria como vc me passar um teste? pra eu ver se as aplicações q rodo no win roda no linux??? Tecnicamente não. Não disponibilizamos vps de testes, caso deseje basta montar uma maquina virtual em seu computador, instalar o windows e realizar os testes. ou visitar o site do fabricante do software e ler o item - requisitos do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Contratei, liberação rapida. Recomendo. Vou agora testar a máquina e posto o feedback aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Acabei de contratar também. Atendimento pré-venda excelente e ativação em menos de 30 minutos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Fico feliz com as citações positivas sobre o serviço. E ja estamos preparando mais melhorias, para poder ampliar mais ainda este serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 So falto ser Windows. Otimo preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados