Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre Logomarca

Posts Recomendados

Bom, deixa eu dar minha colher de contribuiçao: Há algum tempo atrás, eu já tinha visto um logo desse estilo pela internet. A part inferior era azul claro e a superior preto. Nao lembro onde vi, mas nao era de site brasileiro, era no portifolio de algum design internacional, pois eu estava atrás de um profissional para cortar um PSD -> XHTML.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, deixa eu dar minha colher de contribuiçao: Há algum tempo atrás, eu já tinha visto um logo desse estilo pela internet. A part inferior era azul claro e a superior preto. Nao lembro onde vi, mas nao era de site brasileiro, era no portifolio de algum design internacional, pois eu estava atrás de um profissional para cortar um PSD -> XHTML.

Abraços

Se todo mundo entrar aqui dizendo que já viu esse logo em algum lugar, sem colocar um link como a Patty fez, onde iremos parar? hehehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Entrei em contato com o dono do logo, e adivinha que criou a logomarca pra ele?????

www.logomidia.com.br, entrei em contato com eles e pedi meu dinheiro de volta, me pediram 7 dias úteis para copiar uma logomarca e mudarem as cores, palhaçada essa situação, estou aguardando o contato deles, depois posto aqui. >:(

Se você pagou R$70 por esta logo, acredito que não tem direito a exclusividade.

por R$70 eu comprei um logo aqui http://www.pixellogo.com/ (se você quiser um logo exclusivo, custa bem mais caro)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Se você pagou R$70 por esta logo, acredito que não tem direito a exclusividade.

por R$70 eu comprei um logo aqui http://www.pixellogo.com/ (se você quiser um logo exclusivo, custa bem mais caro)

Paguei para criarem uma nova logomarca personalizada, independente do preço que cobraram, quero exclusividade.

No anuncio eles informam que os direitos autorais são 100% comprador e fazem quantas criações forem necessárias, como você pode comprovar no anuncio do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117180437-_JM

Link para o comentário

Por isso que é barato assim. Bem que achei estranho. Logomarca é coisa que dá trabalho pra criar, não dá pra vender como caixa de sabão em pó, que é o que esse pessoal tá fazendo. Mudam as cores, invertem a posição e pronto, dizem que é um novo logo. Eles estão vendendo "template" de logo, isso sim!

De qq forma, se eles "informam que os direitos autorais são 100% comprador", não importa o preço, o direito é exclusivo do comprador. Se eles fazem o mesmo logo para mais pessoas, eles mesmo estão desrespeitando os direitos autorais que eles dão aos seus clientes.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?