Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ai pessoal, recebi hoje este email abaixo, o que vocês acham para um futuro próximo? novidades sobre recebimento por cartão ?

 

Olá, tudo bem? 

 

Nos últimos tempos, você reparou que grandes transformações aconteceram na Juno. 

 

Gostaríamos de comunicá-lo sobre uma nova fase que se inicia: a nossa marca e parte relevante da nossa carteira de clientes nacionais foram adquiridas pela iugu. 

 

A iugu é uma fintech com 10 anos de mercado, homologada pelo Bacen como instituição de pagamentos desde 2020, e já atende mais de 50 mil contas dos mais variados segmentos. As trajetórias da Juno e da iugu coincidem com a evolução do mercado digital e de pagamentos nos últimos anos. Ambas as empresas têm a missão de solucionar as dores financeiras dos negócios digitais.

 

Esse passo está sendo estruturado internamente pela iugu com muito cuidado para as equipes absorverem a chegada da nova carteira de clientes.

 

Inclusive, parte do nosso time de Sucesso e Experiência do Cliente, além de outras áreas, passa a integrar o time da iugu para apoiar nas novas demandas de todos que optarem pela transição da plataforma.

 

Avisos importantes:

 

👉 Seus acessos na plataforma e precificação seguem os mesmos.

 

👉 O Onboarding continuará fechado, não temos previsão para reabertura. 

 

👉 Por enquanto, nada muda em seu atendimento. Você poderá entrar em contato através do chatbot ou pelo e-mail falecom@juno.com.br.

 

Não se preocupe – sabemos que será uma fase de adaptação. Esse e-mail é um primeiro passo para as novas relações que vamos construir daqui para frente.

 

Desejamos boas-vindas à iugu!

Vamos juntos!

Times Juno/iugu

 


Postado

acho uma coisa: mudança na política de preços no futuro...


Postado

Bom dia,

Acabo de receber outro e-mail.
Dizendo que vão encerrar tudo até 31/11.

Estava no meu SPAM.


Postado
22 horas atrás, Wagner Macedo disse:

Bom dia,

Acabo de receber outro e-mail.
Dizendo que vão encerrar tudo até 31/11.

Estava no meu SPAM.

Recebi esse email tbm, mas a data é até 31/12.
Mas não deixaram claro quais serão as taxas caso os clientes queiram migrar para a Iugu, só falaram que receberão o mesmo nivel de serviço que tem hoje. 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?