Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Galera, fiquei curioso com este site http://querovenderum.com alem das informaçoes do site, sabem de mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Galera, fiquei curioso com este site http://querovenderum.com alem das informaçoes do site, sabem de mais alguma coisa? Eu já me cadastrei nele tem um tempo. Mas não gostei muito... Eles mandam uma lista com os parceiros do programa pra vc se cadastrar e passar a ser revendedor. Mas eu estou feliz usando a Hexonet para este propósito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu já me cadastrei nele tem um tempo. Mas não gostei muito... Eles mandam uma lista com os parceiros do programa pra vc se cadastrar e passar a ser revendedor. Mas eu estou feliz usando a Hexonet para este propósito. Eu estou tranqüilo, também uso a resseller.biz, porem fiquei curioso por eles, achei que poderia ser site falso huauhauha Aproveitando, sabe os preços? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 É da Verising dificilmente é fraude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu estou tranqüilo, também uso a resseller.biz, porem fiquei curioso por eles, achei que poderia ser site falso huauhauha Aproveitando, sabe os preços? Então Marco, os preços variam de parceiro pra parceiro que faz parte do programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2011 É o seguinte, a verisign é a entidade que organiza a venda e credencia as empresas como go daddy, enom, etc. Aí filial brasileira decidiu fazer uma campanha para mostrar que todos podem vender domínios internacionais. O problema? Das empresas credenciadas anunciadas nenhuma é brasileira, não vendem em real, não falam português. Mas acho que isto vai mudar em breve :P O ponto positivo é que eles estão facilitando o cadastro, geralmente um "gerente de conta' entra em contato com o email cadastrado. O que acho é que estão querendo quebrar o monopólio e divulgar outras empresas. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados