Jump to content

Recommended Posts

Posted

Por favor, eu uso o Reseller Club (resellerclub.com) para revenda de domínios de diversos TLD e já usei no passado a Resello mas esse último deixei devido ao suporte, os caras são Russos mesmo! 😅

Bom, o Reseller Club não tem .PT e um amigo me pediu um registro/hospedagem com essa terminação, alguém pode indicar uma plataforma de revenda com essa terminação? 🤔

Posted
1 hora atrás, JoviNetBR disse:

Por favor, eu uso o Reseller Club (resellerclub.com) para revenda de domínios de diversos TLD e já usei no passado a Resello mas esse último deixei devido ao suporte, os caras são Russos mesmo! 😅

Bom, o Reseller Club não tem .PT e um amigo me pediu um registro/hospedagem com essa terminação, alguém pode indicar uma plataforma de revenda com essa terminação? 🤔

Eu uso aqui a PTISP estão com oferta de 6 Euros/ano, eles tem um programa de revenda, inclusive tem modulo para o whmcs, funciona bem, já sou parceiro deles há um bom tempo.

https://ptisp.pt/domains/info

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Posted

Para meus projetos em Portugal utilizo 

https://www.ovhcloud.com/pt/domains/

O melhor preço com IVA no final.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Posted

Fala pessoal, o primeiro tive dificuldades de entender como pagar, mandei email ao suporte deles por que queria pagar com Paypal mas foi um pouco complicado de usar a plataforma, talvez por falta de costume e paciência da minha parte e acabei por indicar ao cliente para ele fazer o registro... mas vou testar essa alternativa da OVH, obrigado. 

Posted
Em 05/08/2022 em 20:20, Fabio S Araujo disse:

Se você compra pelo Brasil, não precisa pagar IVA.

Como preciso de Fatura para o contribuinte da empresa em Portugal, tenho que pagar o IVA, rsrsrs.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI