Jump to content

Indicação de revenda TLD .PT

JoviNetBR
 Share

Recommended Posts

Por favor, eu uso o Reseller Club (resellerclub.com) para revenda de domínios de diversos TLD e já usei no passado a Resello mas esse último deixei devido ao suporte, os caras são Russos mesmo! 😅

Bom, o Reseller Club não tem .PT e um amigo me pediu um registro/hospedagem com essa terminação, alguém pode indicar uma plataforma de revenda com essa terminação? 🤔

1 hora atrás, JoviNetBR disse:

Por favor, eu uso o Reseller Club (resellerclub.com) para revenda de domínios de diversos TLD e já usei no passado a Resello mas esse último deixei devido ao suporte, os caras são Russos mesmo! 😅

Bom, o Reseller Club não tem .PT e um amigo me pediu um registro/hospedagem com essa terminação, alguém pode indicar uma plataforma de revenda com essa terminação? 🤔

Eu uso aqui a PTISP estão com oferta de 6 Euros/ano, eles tem um programa de revenda, inclusive tem modulo para o whmcs, funciona bem, já sou parceiro deles há um bom tempo.

https://ptisp.pt/domains/info

Fala pessoal, o primeiro tive dificuldades de entender como pagar, mandei email ao suporte deles por que queria pagar com Paypal mas foi um pouco complicado de usar a plataforma, talvez por falta de costume e paciência da minha parte e acabei por indicar ao cliente para ele fazer o registro... mas vou testar essa alternativa da OVH, obrigado.