Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de revenda TLD .PT


JoviNetBR

Posts Recomendados

Por favor, eu uso o Reseller Club (resellerclub.com) para revenda de domínios de diversos TLD e já usei no passado a Resello mas esse último deixei devido ao suporte, os caras são Russos mesmo! 😅

Bom, o Reseller Club não tem .PT e um amigo me pediu um registro/hospedagem com essa terminação, alguém pode indicar uma plataforma de revenda com essa terminação? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoviNetBR disse:

Por favor, eu uso o Reseller Club (resellerclub.com) para revenda de domínios de diversos TLD e já usei no passado a Resello mas esse último deixei devido ao suporte, os caras são Russos mesmo! 😅

Bom, o Reseller Club não tem .PT e um amigo me pediu um registro/hospedagem com essa terminação, alguém pode indicar uma plataforma de revenda com essa terminação? 🤔

Eu uso aqui a PTISP estão com oferta de 6 Euros/ano, eles tem um programa de revenda, inclusive tem modulo para o whmcs, funciona bem, já sou parceiro deles há um bom tempo.

https://ptisp.pt/domains/info

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para meus projetos em Portugal utilizo 

 

https://www.ovhcloud.com/pt/domains/

 

O melhor preço com IVA no final.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, o primeiro tive dificuldades de entender como pagar, mandei email ao suporte deles por que queria pagar com Paypal mas foi um pouco complicado de usar a plataforma, talvez por falta de costume e paciência da minha parte e acabei por indicar ao cliente para ele fazer o registro... mas vou testar essa alternativa da OVH, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 em 20:20, Fabio S Araujo disse:

Se você compra pelo Brasil, não precisa pagar IVA.

Como preciso de Fatura para o contribuinte da empresa em Portugal, tenho que pagar o IVA, rsrsrs.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?