rafaloko Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 alguem ai sabe se a hostmaster.com é boa? www.hostmaster.com quais são as melhores empresas de hospedagem do exterior? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Porque assinar um servidor no Eua? tem host do brasil que usa data center de la e melhor assinar aqui. Eu não colheço nenhuma empresa de hospedagem do exterior,mais aqui no forum tem muitas boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Porque assinar um servidor no Eua? tem host do brasil que usa data center de la e melhor assinar aqui. Eu não colheço nenhuma empresa de hospedagem do exterior,mais aqui no forum tem muitas boa. Uai, se tem aqui, e é de lá... quer dizer que o cara está REPASSANDO... e se o cara quer pegar lá, qual o problema ? Geralmente o pagto é via cartão internacional... se o cara tem e quiser, não vejo problema... ------------------------------------------- Não conheço man... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 alguem ai sabe se a hostmaster.com é boa? www.hostmaster.com quais são as melhores empresas de hospedagem do exterior? Porem o que rodrigo diz e verdade, precisa ter paypal (dolares) ou cartao de credito internacional. o Script (usuario) tambem diz algo interessante, aqui np forum tem varias empresas que usam DC americano, de uma olhada na area classificados: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 obrigado Rafa eu nunca ouvi falar da empresa em questao, porem, de uma olhada na area de classificados/revendas tem varias empresas que oferecem revendas a excelentes preços ... http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu recomendo usar a hostdime.com é a mesma daqui só que do exterior. O Unico problema da exterior é o Suporte que é em Inglês, mas os preços e a qualidade são otimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados