Enio F. Posted May 18 Share Posted May 18 Olá pessoal, como estão? Participei do último processo de liberação e em um dos domínios recebi a seguinte mensagem: Citar Todos os pedidos de registro para o domínio xxxxxxxx.com.br foram cancelados, pois houve mais de um concorrente para o mesmo nome durante o processo de liberação [1]. Por isso, informamos que o seu ticket também foi cancelado. No ticket está com o seguinte status: Citar Motivo da inativação: Cancelado no processo de liberação por concorrência Alguém (ou o @rubensk ) sabe dizer o que ocorre agora? o domínio entra em um novo processo de liberação? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted May 18 Share Posted May 18 1 hora atrás, Enio F. disse: Olá pessoal, como estão? Participei do último processo de liberação e em um dos domínios recebi a seguinte mensagem: No ticket está com o seguinte status: Alguém (ou o @rubensk ) sabe dizer o que ocorre agora? o domínio entra em um novo processo de liberação? Sim, vai para o processo de liberação do mês que vem. Se você me mandar em private o domínio eu posso te falar se o próximo já será ou não elegível para competitivo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts