conexushost Postado Maio 12, 2022 Postado Maio 12, 2022 Opa galera bom dia, não sei se esse é o lugar certo de postar mas eu gostaria de saber se as promoções da ovh são vitalícias. Exemplo essa última que teve: assinei um contrato de 12 meses a primeira mensalidade veio com desconto a segunda vem também ou o servidor volta o valor original Estou com essa dúvida galera recentemente migrei para ovh oficial, usava SYS 0 Citar
barreto Postado Maio 12, 2022 Postado Maio 12, 2022 As vezes na OVH vem um desconto na primeira mensalidade de um servidor porque eles fazem como um pró-rata pra alinhar sua data de vencimento para todo dia 1. Acontece sempre aqui. 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Maio 12, 2022 Postado Maio 12, 2022 Oi, Os valores são fixo, se você assinar eles na promoção vão vir todos os meses na promoção;. 0 Citar
Marks Postado Maio 12, 2022 Postado Maio 12, 2022 Pode ocorrer algum desconto na contratação, geralmente eles mostram no checkout, por exemplo: Primeiro pagamento $60 Próximos meses: $79 Mas os que contratei aqui, todos as promoções são enquanto o serviço estiver ativo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
conexushost Postado Maio 12, 2022 Autor Postado Maio 12, 2022 4 horas atrás, Marks disse: Pode ocorrer algum desconto na contratação, geralmente eles mostram no checkout, por exemplo: Primeiro pagamento $60 Próximos meses: $79 Mas os que contratei aqui, todos as promoções são enquanto o serviço estiver ativo. 4 horas atrás, Felipe Pinheiro disse: Oi, Os valores são fixo, se você assinar eles na promoção vão vir todos os meses na promoção;. 4 horas atrás, barreto disse: As vezes na OVH vem um desconto na primeira mensalidade de um servidor porque eles fazem como um pró-rata pra alinhar sua data de vencimento para todo dia 1. Acontece sempre aqui. Entendi obrigado galera, quem lembra da última promoção que teve se não me engano de 30% + taxa de instalação alguém poderia explicar se é até o final do ciclo ou apenas o primeiro mês 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.