Maison da Silva Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Até nossa amiga dona do Portal caiu :) Segue print. Editado Abril 1, 2011 por zimbahost Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boaaa.. Maison, tentou, mas eu gato escaldado. Não cai. A bixinha taa cheia de problemas. Mó pressão. Dá um desconto ;) Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boaaa.. Maison, tentou, mas eu gato escaldado. Não cai. A bixinha taa cheia de problemas. Mó pressão. Dá um desconto ;) e mesmo faiz isso com ela não Link para o comentário
Jefferson Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 que du mal auhuahauau █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 ela deve ter pensado... "ahh não, mais um problema nãooo !!" auheuaheuaheuaeh' Assim tu mata a anjélica pow ! :p:p Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 1, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Eu não caí na pegadinha da HD no espaço mas caí nessa. Se eu infarto, mando a conta pra ele kkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
BRANIX Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Coitada... Quase tem um ataque do coração!! Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Hehehehe Bom, mas passado os sustos iniciais.. acho que posso já fechar o tópico. Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados