Bernardo R. Postado Março 9, 2022 Compartilhar Postado Março 9, 2022 Olá, Estranhamente meu site fica lento a noite quando estou navegando pelo IPv6, ai quando mudo para IPv4 tudo volta a carrega normalmente. Alguém já teve um problema parecido? Poderia ser alguma configuração no servidor ou na cloudflare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Março 9, 2022 Compartilhar Postado Março 9, 2022 Já testou utilizando outra conexão de internet? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 eu enfrento mesmo problema com algumas operadoras, uso OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oscar Rezende Postado Abril 12, 2022 Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Já tive o mesmo problema, e no meu caso era apenas uma configuração SSL na cloudflare, eu estava apontando meu domínio para uma VPS. Pode oferecer mais detalhes específicos sobre como configurou o seu site para filtrar o seu problema? Ex: Configurações de DNS, filtros de segurança, etc... Caso tenha mexido nisso lá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.