conexushost Postado Março 16, 2022 Compartilhar Postado Março 16, 2022 Você pode instalar o virtualizor mestre e em seguida adicionar os servidores escravos com a virtualização ativa, obvio que você não vai consegui criar uma VPS na sua VPS, eu recomendo instalar o painel do virtualizor e a virtualização no mesmo servidor (Bare Metal) conforme você fique sem espaço adiciona os clusters. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Março 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2022 Em 16/03/2022 em 08:05, conexushost disse: Você pode instalar o virtualizor mestre e em seguida adicionar os servidores escravos com a virtualização ativa, obvio que você não vai consegui criar uma VPS na sua VPS, eu recomendo instalar o painel do virtualizor e a virtualização no mesmo servidor (Bare Metal) conforme você fique sem espaço adiciona os clusters. Entendi Muito obrigado Em 07/03/2022 em 14:58, MMHospedagem disse: as vezes ele quer montar um data center virtual, isto e comum. Não é isso não é pq tenho o painel vox e estou querendo criar curso de arrumar os erros que aparece no painel, e como achei uma empresa que fornece um vps gratuito para testes que é a empresa Oracle, como o painel usar o sistema KVM para virtualizar a iso do Centos, por isso que eu criei o Post para tirar as minhas duvidas e já foi selecionado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.