Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala amigo, tudo bem?

Eu usaria elementor com algum elementor kit como base, desse jeito você agiliza muito o trampo e tem um layout bem atual e fácil de editar.

Por ex: https://elements.envato.com/pt-br/fitx-fitness-gym-elementor-template-kit-HN9W2NM

Você edita o template, pega imagens no freepik/pexels edita cores e altera imagens e vai ficar top.

Abraço!

Postado
  • Autor

Obrigado Robert. Pensei no Elementor, mas a ideia é ser bem fácil para o cliente alterar, como o Elementor tem muitas opções, acredito que vai ficar confuso para o cliente.

Postado

Mas nesse caso é interessante você colocar uma mensalidade pra você dar manutenção, a ideia de ser simples é boa, mas o site precisa vender bem o produto dele também. Então acredito que o melhor dos mundos é você ter uma mensalidade pra tomar conta/hospedar o site, vai ser vantajoso pra ambos.

Postado
Em 07/03/2022 em 08:53, Robert Birschener disse:

Fala amigo, tudo bem?

Eu usaria elementor com algum elementor kit como base, desse jeito você agiliza muito o trampo e tem um layout bem atual e fácil de editar.

Por ex: https://elements.envato.com/pt-br/fitx-fitness-gym-elementor-template-kit-HN9W2NM

Você edita o template, pega imagens no freepik/pexels edita cores e altera imagens e vai ficar top.

Abraço!

isto tem no bootstrap se ele tiver disposição e paciencia faz igual e de graça

Postado
  • Autor
Em 07/03/2022 em 09:30, Robert Birschener disse:

Mas nesse caso é interessante você colocar uma mensalidade pra você dar manutenção, a ideia de ser simples é boa, mas o site precisa vender bem o produto dele também. Então acredito que o melhor dos mundos é você ter uma mensalidade pra tomar conta/hospedar o site, vai ser vantajoso pra ambos.

Estou pensando nisto também.

Em 13/03/2022 em 08:57, wellingtonr disse:

isto tem no bootstrap se ele tiver disposição e paciencia faz igual e de graça

Verdade. A maioria não tem paciência e quer o serviço para ontem, ou seja, só usando máquina do tempo, rsrs.

Postado

@William Marques no meu ponto de vista o site esta excelente pois passa confiança com fotos reais, se for para melhora coloque mais cor (CSS) para ficar mas atrativo (chamativo) como o template que lhe indicaram.

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, wellingtonr disse:

@William Marques no meu ponto de vista o site esta excelente pois passa confiança com fotos reais, se for para melhora coloque mais cor (CSS) para ficar mas atrativo (chamativo) como o template que lhe indicaram.

Obrigado Wellington.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?