Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Alguém indica uma empresa de fora que posso contratar um servidor "parrudo"  e criar vps para clientes.

Precisava de bastante IP/VPS, porém meu medo é que se uma VPS faz algo errado eles bloqueiam tudo.

OVH deixa virtualizar quantos ips ?

Editado por daemoncesar

Postado
5 minutos atrás, daemoncesar disse:

Boa tarde,

Alguém indica uma empresa de fora que posso contratar um servidor "parrudo"  e criar vps para clientes.

Precisava de bastante IP/VPS, porém meu medo é que se uma VPS faz algo errado eles bloqueiam tudo.

OVH deixa virtualizar quantos ips ?

Não sei como tá a política hoje, mas antigamente você pagava uma única vez por IP e usava quantos precisasse.

Hoje com a escassez do IPv4 não sei como funciona.

Acredito que para virtualização, o melhor é a OVH pela facilidade e custo com IP (se ainda permitir pagamento único).

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

A OVH ainda mantém a política, mas recentemente alguns usuários receberam e-mails referindo a quantidade de ip's parados, dando a entender no primeiro momento sobre uma possível cobrança de mensalidade para os IPs e uma mudança drástica na política da empresa, já que até há alguns anos atrás era possível comprar grandes blocos e deixá-los estocados sem utilização.

Postado

Olá,
Creio que para Virtualização, a OVH é uma das melhores opções internacionalmente. Trabalhamos com alguns servidores na OVH e, até hoje, nunca tivemos problemas para solicitar novos blocos de IPs. Referente a cobrança, até o momento, não houve mudanças, continua do mesmo jeito, você contrata os IPs, e os mesmos ficam disponíveis em sua conta sem nenhum tipo de mensalidade. Sobre o bloqueio, já tivemos clientes que acabaram utilizando o VPS de forma indevida, até onde eu sei, a OVH não sai bloqueando o seu servidor, na verdade, eles bloqueiam o IPV4 e, em seguida, você tem que resolver essa situação rapidamente com o seu cliente, caso o contrário, ai sim, poderá ter problemas com o seu servidor dedicado.

Espero ter ajudado. 

Postado

Tente ver com o pessoal da online.net(somente servidores na Europa), também indico:

spinservers.com,

Psychz Networks,

phoenixmap,

ioflood.com

Claro que pela simplicidade e facilidade a OVH e Soyoustart atendem bem mas o link deles ultimamente tem estado bem capado aqui!

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal !

O problema é que na OVH a maioria (quase todos) é soft raid.

Editado por daemoncesar

Postado
Em 23/02/2022 em 14:28, daemoncesar disse:

Obrigado pessoal !

O problema é que na OVH a maioria (quase todos) é soft raid.

Nesse caso pega dedicados com disco nvme.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?