daemoncesar Postado Fevereiro 22, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 (editado) Boa tarde, Alguém indica uma empresa de fora que posso contratar um servidor "parrudo" e criar vps para clientes. Precisava de bastante IP/VPS, porém meu medo é que se uma VPS faz algo errado eles bloqueiam tudo. OVH deixa virtualizar quantos ips ? Editado Fevereiro 22, 2022 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 22, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 5 minutos atrás, daemoncesar disse: Boa tarde, Alguém indica uma empresa de fora que posso contratar um servidor "parrudo" e criar vps para clientes. Precisava de bastante IP/VPS, porém meu medo é que se uma VPS faz algo errado eles bloqueiam tudo. OVH deixa virtualizar quantos ips ? Não sei como tá a política hoje, mas antigamente você pagava uma única vez por IP e usava quantos precisasse. Hoje com a escassez do IPv4 não sei como funciona. Acredito que para virtualização, o melhor é a OVH pela facilidade e custo com IP (se ainda permitir pagamento único). 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 22, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 A OVH ainda mantém a política, mas recentemente alguns usuários receberam e-mails referindo a quantidade de ip's parados, dando a entender no primeiro momento sobre uma possível cobrança de mensalidade para os IPs e uma mudança drástica na política da empresa, já que até há alguns anos atrás era possível comprar grandes blocos e deixá-los estocados sem utilização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroeivus Postado Fevereiro 23, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Olá, Creio que para Virtualização, a OVH é uma das melhores opções internacionalmente. Trabalhamos com alguns servidores na OVH e, até hoje, nunca tivemos problemas para solicitar novos blocos de IPs. Referente a cobrança, até o momento, não houve mudanças, continua do mesmo jeito, você contrata os IPs, e os mesmos ficam disponíveis em sua conta sem nenhum tipo de mensalidade. Sobre o bloqueio, já tivemos clientes que acabaram utilizando o VPS de forma indevida, até onde eu sei, a OVH não sai bloqueando o seu servidor, na verdade, eles bloqueiam o IPV4 e, em seguida, você tem que resolver essa situação rapidamente com o seu cliente, caso o contrário, ai sim, poderá ter problemas com o seu servidor dedicado. Espero ter ajudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 23, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Tente ver com o pessoal da online.net(somente servidores na Europa), também indico: spinservers.com, Psychz Networks, phoenixmap, ioflood.com Claro que pela simplicidade e facilidade a OVH e Soyoustart atendem bem mas o link deles ultimamente tem estado bem capado aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 (editado) Obrigado pessoal ! O problema é que na OVH a maioria (quase todos) é soft raid. Editado Fevereiro 23, 2022 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 4, 2022 Compartilhar Postado Março 4, 2022 Em 23/02/2022 em 14:28, daemoncesar disse: Obrigado pessoal ! O problema é que na OVH a maioria (quase todos) é soft raid. Nesse caso pega dedicados com disco nvme. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.