CarllosRA Postado Janeiro 25, 2022 Postado Janeiro 25, 2022 Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores, Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss E ainda continua instável 0 Citar
chuvadenovembro Postado Janeiro 25, 2022 Postado Janeiro 25, 2022 Em 25/01/2022 em 14:21, CarllosRA disse: Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores, Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss E ainda continua instável Expand Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
CarllosRA Postado Janeiro 25, 2022 Autor Postado Janeiro 25, 2022 Em 25/01/2022 em 17:43, chuvadenovembro disse: Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk Expand KKKKKKK, Eu sei que não tenho mesmo, mas me chamou a atenção o fato de usar um servidor capenga, rssssss 0 Citar
chuvadenovembro Postado Janeiro 25, 2022 Postado Janeiro 25, 2022 Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
CarllosRA Postado Janeiro 25, 2022 Autor Postado Janeiro 25, 2022 Em 25/01/2022 em 18:11, chuvadenovembro disse: Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe Expand Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 25, 2022 Administração Postado Janeiro 25, 2022 Em 25/01/2022 em 18:14, CarllosRA disse: Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Expand BR...Não planejam nada, vão lá e executam... Quando algo assim acontece eu espero uma, duas semanas para poder ver. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Victor Sousa PI Postado Janeiro 26, 2022 Postado Janeiro 26, 2022 se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN 1 Citar
CarllosRA Postado Janeiro 26, 2022 Autor Postado Janeiro 26, 2022 Em 26/01/2022 em 13:56, Victor S Sousa disse: se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN Expand 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 31, 2022 Postado Janeiro 31, 2022 Maioria dos servidores que eles usam são velhos, e ainda insistem no Windows Server... 1 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.