CarllosRA Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores, Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss E ainda continua instável 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 3 horas atrás, CarllosRA disse: Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores, Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss E ainda continua instável Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
CarllosRA Postado Janeiro 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 24 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk KKKKKKK, Eu sei que não tenho mesmo, mas me chamou a atenção o fato de usar um servidor capenga, rssssss 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
CarllosRA Postado Janeiro 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Janeiro 25, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 4 horas atrás, CarllosRA disse: Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BR...Não planejam nada, vão lá e executam... Quando algo assim acontece eu espero uma, duas semanas para poder ver. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
Victor Sousa PI Postado Janeiro 26, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN 1 Citar Link para o comentário
CarllosRA Postado Janeiro 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 1 minuto atrás, Victor S Sousa disse: se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 31, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Maioria dos servidores que eles usam são velhos, e ainda insistem no Windows Server... 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.