Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoa, tudo jóia?

Estou com um problema em uma loja virtual de uma cliente, vou resumir o que precisamos, e o que esta acontecendo.

Minha cliente tem uma loja virtual no Brasil, onde vende seus produtos onlines e etc... no Brasil acessando pelo domíno .com.br esta tudo ok, pegando a moeda certa e a linguagem certa também.

Criamos um domínio .pt para que ela seja uma loja virtual de Portugual também, mas o que esta acontecendo é que esta redirecionando para o .com.br, foi feito a criação da loja no OpenCart, colocado o domínio correto, e as configurações para essa loja de moeda e linguagem correta, mas ele não para de redirecionar, quando não redireciona ele mostra o .pt na linagem de Português-BR e moeda Real.

Preciso de ajuda urgente nisso.

Postado

Se desejar me chama no PV, talvez eu possa te ajudar.

Postado

Eu sugiro criar uma nova instalação .pt se o desejo é vender aqui em Portugal mesmo, há muitas coisas diferentes, moeda, formas de pagamento, endereço, dados cadastrais e etc.

O que pode fazer é algum tipo de sincronização de estoque entre as lojas, existem vários plugins que fazem isso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?