conexushost Postado Janeiro 15, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2022 (editado) Acredito que muita gente procura isso Recomendo fazer backup do banco de dados antes de realizar a importação Clique aqui para fazer o download ou Acesse o nosso site Editado Janeiro 15, 2022 por conexushost Alterei o link do download 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muacigarro Postado Janeiro 17, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 Ola Boa tarde. Esta traducao e nova ou so esta repassando a mesma que tem circulado desde a versao 7 do WHMCS? Bom, eu tive essa que citei mas andou me gerando umas falhas ate que decidi traduzir uma a uma as oficiais mas nao fiz pra todas... posso ver screm dos emails? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Janeiro 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 14 minutos atrás, inftechost disse: Ola Boa tarde. Esta traducao e nova ou so esta repassando a mesma que tem circulado desde a versao 7 do WHMCS? Bom, eu tive essa que citei mas andou me gerando umas falhas ate que decidi traduzir uma a uma as oficiais mas nao fiz pra todas... posso ver screm dos emails? É importante fazer bakcup da sua atual para testar mas 100% de certeza que é do WHMCS8 inclusive usamos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muacigarro Postado Janeiro 17, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 1 hora atrás, conexushost disse: É importante fazer bakcup da sua atual para testar mas 100% de certeza que é do WHMCS8 inclusive usamos Tabom... Vou fazer uma instalação extra só pra fazer teste... E venho dar meu parecer... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilsonjr Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 Em 17/01/2022 em 12:54, inftechost disse: Tabom... Vou fazer uma instalação extra só pra fazer teste... E venho dar meu parecer... Olá fez os testes ? funcionou em qual versão sua 8.3.x ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muacigarro Postado Janeiro 28, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Em 19/01/2022 em 13:37, Wilsonjr disse: Olá fez os testes ? funcionou em qual versão sua 8.3.x ? Na última versão do whmcs V8.3.1 e funcionou perfeitamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Funciona na 8.4.1 também? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manuelnice Postado Outubro 16, 2022 Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 Alguem consegue submeter, o link nao dá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleponce Postado Janeiro 7, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 Tudo bem pessoal? O link está off. Alguém pode upar novamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bravobr Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Segue link online dos arquivos Download 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.