Seto_Ichitaka Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 E aí, quem assistiu o filme que estreou ontem? 0 Citar Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 O louco...veja o segundo filme, é ótimo também, e agora o terceiro. rs 0 Citar Link para o comentário
denisalvesbh Postado Janeiro 9, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2022 O que me chamou atenção para ver esse novo filme. Foi o clipe que fizeram para o "rasptuin" É bem ao estilo de Dschinghis Khan kkkkkkkkkkk e para quem nao esta ligado, nos anos 80 tinha a versão br (acredito que era oficial) Para esse filme eu nao vou no cinema, mas vou ver qdo sair no streaming. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 10, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Sou fã e estou esperando há tempo demais. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 11, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 On 1/10/2022 at 8:40 PM, AngelCosta said: Sou fã e estou esperando há tempo demais. Assiste tia, tá legal esse flime...gostei bastante, e eu acho que vai ter mais um filme. Inclusive os filmes é baseado na HQ The Secret Service - Kingsman. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.