SkWai Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Ola boa tarde vou fazer algumas perguntas abaixos 1-To querendo virtualizar um dedicado eu precisso comprar varios ips? 2-Qual tipo de virtualizaçao o proxmox usa 3- proxmox ou Virtualizor No momento sao so essas duas o resto sao na instalaçao do painel quem saber instalar o panel proxmox ou virtualizor por favor me chame em 16999096387 Outra duvida que é relacionado como que esses datacenter tem varios ips, sao conectado varios cabos de redes ou em uma so consegue gerar esses ips? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Olá, tudo bem? 1-To querendo virtualizar um dedicado eu precisso comprar varios ips? R: Sim, cada VPS criada precisará de no minimo 1 endereço IP, logo, tem que analisar quantas VPS tem demanda, qual o preço adicional junto ao seu DC para ter uma tabela de preço e etc. 2-Qual tipo de virtualizaçao o proxmox usa R: Nunca utilizei, vou deixar pros colegas te ajudar. 3- proxmox ou Virtualizor R: Eu iria de vmware, nunca utulizei as nenhuma das duas apenas vmware e SolusVM. Logo, minha opinião e pouco relevante sobre. rs Mas, entre as duas ouço melhores recomendações sobre Proxmox as versões nova e menos queimada do que as antigas. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkWai Postado Dezembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 On 12/17/2021 at 1:20 PM, redenflu said: Olá, tudo bem? 1-To querendo virtualizar um dedicado eu precisso comprar varios ips? R: Sim, cada VPS criada precisará de no minimo 1 endereço IP, logo, tem que analisar quantas VPS tem demanda, qual o preço adicional junto ao seu DC para ter uma tabela de preço e etc. 2-Qual tipo de virtualizaçao o proxmox usa R: Nunca utilizei, vou deixar pros colegas te ajudar. 3- proxmox ou Virtualizor R: Eu iria de vmware, nunca utulizei as nenhuma das duas apenas vmware e SolusVM. Logo, minha opinião e pouco relevante sobre. rs Mas, entre as duas ouço melhores recomendações sobre Proxmox as versões nova e menos queimada do que as antigas. muito obrigado, deixa eu te perguntar outra coisa se eu usar o vmware bridget eu ainda vou precissar ter 1 ip pra cada vps?, por que eu criei uma vps linux e ela gerou outro ip dirente do meu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 On 12/17/2021 at 1:53 PM, SkWai said: muito obrigado, deixa eu te perguntar outra coisa se eu usar o vmware bridget eu ainda vou precissar ter 1 ip pra cada vps?, por que eu criei uma vps linux e ela gerou outro ip dirente do meu Você sempre irá precisar de 1 IP no mínimo para cada maquina que você criar... Recomendo estudar um pouco sobre virtualização e a plataforma que irá usar, pois não é apenas criar uma maquina e esta tudo ótimo, existem diversas configurações que devem ser feitas ou até mesmo manutenções que ocorrem no caminho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Vai no Youtube, olha o canal do Gilberto tem vários vídeos bem legais sobre o Proxmox, https://www.youtube.com/channel/UCF5P0zynxPFqasbDdgT7pVw Contrate um servidor barato e vai estudando em paralelo... 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkWai Postado Dezembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 On 12/17/2021 at 2:51 PM, Gabriel Cardoso said: Você sempre irá precisar de 1 IP no mínimo para cada maquina que você criar... Recomendo estudar um pouco sobre virtualização e a plataforma que irá usar, pois não é apenas criar uma maquina e esta tudo ótimo, existem diversas configurações que devem ser feitas ou até mesmo manutenções que ocorrem no caminho. ah sim entendi eu sempre tento procurar mas nessa area é um pouco dificil de achar as coisas talves seja por que estou procurando errado mas muito obrigado On 12/17/2021 at 2:56 PM, Fabio S Araujo said: Vai no Youtube, olha o canal do Gilberto tem vários vídeos bem legais sobre o Proxmox, https://www.youtube.com/channel/UCF5P0zynxPFqasbDdgT7pVw Contrate um servidor barato e vai estudando em paralelo... blz vlw vou dar uma olhada la 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.