wellingtonr Postado Dezembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 On 12/15/2021 at 8:56 AM, AngelCosta said: Primeiramente, isso é um tópico pro fórum do portal do host e não pro boteco. B: Quando ia fazer a migração eu desbilitei pra não ter inconsistências e esqueci de reabilitar. III: Vou já resolver isso. 4: Fiquei 2 horas no dentista ontem, nem falar estou podendo, então calma que sai. Five: avisei isso em áudio no grupo do telegram, quem manda vcs não prestarem atenção. rapaz estou abencoado... eu nunca acerto onde postar as coisas, se tivesse uma promoçao por isso seria o destaque do forum kkk. B - percebi que apos isto ficou muito louco aqui... mas se a maioria gostou blz se foi contenção de custos blz. 3 - obrigada. 4 - eita colocou as ligas na ortodentia kkkkkk melhoras 5 - nao estou no telegram por isto não sabia foi mau. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 15, 2021 Administração Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Em 15/12/2021 em 09:47, wellingtonr disse: rapaz estou abencoado... eu nunca acerto onde postar as coisas, se tivesse uma promoçao por isso seria o destaque do forum kkk. B - percebi que apos isto ficou muito louco aqui... mas se a maioria gostou blz se foi contenção de custos blz. 3 - obrigada. 4 - eita colocou as ligas na ortodentia kkkkkk melhoras 5 - nao estou no telegram por isto não sabia foi mau. B - nem migramos ehheheh 4 - tirei o aparelho, 2 implantes, 1 extração, foi um dia divertido. 5 - pois corra pra lá: https://t.me/portaldohost 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
wellingtonr Postado Dezembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 On 12/15/2021 at 10:05 AM, AngelCosta said: B - nem migramos ehheheh 4 - tirei o aparelho, 2 implantes, 1 extração, foi um dia divertido. 5 - pois corra pra lá: https://t.me/portaldohost B - mas esta tudo diferente... 4 - um alivio, eita, ixi, kkkkk realmente. 5 - vou ver la as conversas. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.