JMonteiro Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 (editado) Eu não gostei. Esse carinha da logo parece um meliante =/ Editado Abril 16, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 bom fiz novamente o logotipo kk agora é definitivo ! mas pretendo trocar de logo uma vez por ano , o que vcs acham da idéia de trocar a logo 1 vz por ano e não usar uma somente por padrão ? Lembrando que tem empresas de varios ramos que sempre trocam suas logos! Pode até trocar, mas tem que seguir o mesmo estilo... por exemplo... há empresas antigas que tinham suas logos em 2D, e com o surgimento da tecnologia, modernizaram suas logos, agora é 3D... (exemplo);) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu não gostei. Esse carinha da logo parece um meliante =/ Não foi o 1° a me fala!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Não foi o 1° a me fala!! Que meliante ? Não vi nenhum meliante... :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados