avonni Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Não gostei, de nenhuma das duas.. Na primeira, a logo é um texto, não tem uma marca visual e usa cores vibrantes demais. Cada um tem sua opinião mas nem todo o logo precisa ser algo todo trabalhado e mirabolante. Os logos do Google e da Microsoft, por exemplo, não me deixam mentir. :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu também não gostei de ambos. Não por causa das cores, é como o Ysaac falou. Porém, são fontes que não combinam com padroes sans, serifadas, ou qualquer outra fonte usada na web. Já Microsoft, Google, Samsung, etc... combinam e bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 (editado) Alguém gosta desse ? Editado Abril 3, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 [desculpe, post duplicado sem querer] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Eu não gostei... Se você não conseguir.. mande para esse pessoal: www.marvellogodesigns.com É barato e muito boa a qualidade. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Nossa, pior que agora com o dólar a 1,601.... fica 80 reais :O, mt barato mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Avaliação do NeedHost; Muito bom, porém eu alteraria a fonte do slogan. Visão dupla; Cara o nome já não é muito sugestivo para datacerter, muda o azul para um menos saturado, tenta usar outra fonte de um jeito que você utilize apenas o nome sem a imagem dos servidores, que pelo que percebo deve ser um clipart ou imagem de internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Avaliação do NeedHost; Muito bom, porém eu alteraria a fonte do slogan. Visão dupla; Cara o nome já não é muito sugestivo para datacerter, muda o azul para um menos saturado, tenta usar outra fonte de um jeito que você utilize apenas o nome sem a imagem dos servidores, que pelo que percebo deve ser um clipart ou imagem de internet. Valew muito obrigado ! Mas cada um tem seu gosto , to pensando em colocar uma logo ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Para mim ficou legal cara, só não gostei da combinação de cores ja é muito usada entre as empresas de host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 bom fiz novamente o logotipo kk agora é definitivo ! mas pretendo trocar de logo uma vez por ano , o que vcs acham da idéia de trocar a logo 1 vz por ano e não usar uma somente por padrão ? Lembrando que tem empresas de varios ramos que sempre trocam suas logos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados