avonni Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 Não gostei, de nenhuma das duas.. Na primeira, a logo é um texto, não tem uma marca visual e usa cores vibrantes demais. Cada um tem sua opinião mas nem todo o logo precisa ser algo todo trabalhado e mirabolante. Os logos do Google e da Microsoft, por exemplo, não me deixam mentir. :p
joaopaulo Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 Eu também não gostei de ambos. Não por causa das cores, é como o Ysaac falou. Porém, são fontes que não combinam com padroes sans, serifadas, ou qualquer outra fonte usada na web. Já Microsoft, Google, Samsung, etc... combinam e bem!
Visitante Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 (editado) Alguém gosta desse ? Editado Abril 3, 2011 por Visitante
joaopaulo Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Eu não gostei... Se você não conseguir.. mande para esse pessoal: www.marvellogodesigns.com É barato e muito boa a qualidade. Abraços
Visitante Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Nossa, pior que agora com o dólar a 1,601.... fica 80 reais :O, mt barato mesmo..
Diow Host Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Avaliação do NeedHost; Muito bom, porém eu alteraria a fonte do slogan. Visão dupla; Cara o nome já não é muito sugestivo para datacerter, muda o azul para um menos saturado, tenta usar outra fonte de um jeito que você utilize apenas o nome sem a imagem dos servidores, que pelo que percebo deve ser um clipart ou imagem de internet.
Joel Pereira Postado Abril 5, 2011 Autor Postado Abril 5, 2011 Avaliação do NeedHost; Muito bom, porém eu alteraria a fonte do slogan. Visão dupla; Cara o nome já não é muito sugestivo para datacerter, muda o azul para um menos saturado, tenta usar outra fonte de um jeito que você utilize apenas o nome sem a imagem dos servidores, que pelo que percebo deve ser um clipart ou imagem de internet. Valew muito obrigado ! Mas cada um tem seu gosto , to pensando em colocar uma logo ainda!
lucasippon Postado Abril 5, 2011 Postado Abril 5, 2011 Para mim ficou legal cara, só não gostei da combinação de cores ja é muito usada entre as empresas de host.
Joel Pereira Postado Abril 9, 2011 Autor Postado Abril 9, 2011 bom fiz novamente o logotipo kk agora é definitivo ! mas pretendo trocar de logo uma vez por ano , o que vcs acham da idéia de trocar a logo 1 vz por ano e não usar uma somente por padrão ? Lembrando que tem empresas de varios ramos que sempre trocam suas logos!
Posts Recomendados