MMHospedagem Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Olá e com grande prazer que venho anunciar os novos planos de revenda plesk com licença WHMCS grátis. Para mais informações acesse www.mmhospedagem.com.br Segue nossa proposta comercial em anexo. revenda.pdf 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alef Ruan Posted October 30, 2021 Share Posted October 30, 2021 Muito bom, utilizo serviços da empresa a algum tempo e recomendo bastante. Muita qualidade no atendimento, e preço sensacional. estou utilizando WHMCS cedido pela MM Parabéns Maik 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the_superman Posted October 31, 2021 Share Posted October 31, 2021 Em 30/10/2021 em 19:47, Alef Ruan disse: Muito bom, utilizo serviços da empresa a algum tempo e recomendo bastante. Muita qualidade no atendimento, e preço sensacional. estou utilizando WHMCS cedido pela MM Parabéns Maik Eu estou utilizando a revenda do sky net hosting https://skynethosting.net/reseller-hosting.htm Aqui eu só uso para hospedar o WHMCS e ter a licença grátis. Preferi ter o WHMCS em outro servidor porquê já ocorreu dos meus servidores terem downtime e tudo cair e o cliente ficar a ver navios, sem ter nenhum meio de contato. Então acho mais seguro ter os servidores em outra empresa. No futuro eu vou pagar o plano um pouco mais caro deles para fazer backups. Acho que é uma boa tbm 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts