kklo Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Ola, Estou tentando usar o tema hybridcloud do whmcs, e estou recebendo este erro: Falha no carregamento do mapa de origem pelo DevTools: Não foi possível carregar o conteúdo de https://xxxxx.com.br/templates/hybridcloud/html/js/masterslider/masterslider.min.js.map: Erro HTTP: código de status 404, net::ERR_HTTP_RESPONSE_CODE_FAILURE O desenvolvedor era themechilly, mas o site esta desativado. Alguém poderia me dar uma ajuda para resolver este problema? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 20, 2021 Administração Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 O arquivo está na localização? As permissões estão certas? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Sim, está tudo no local certo, já verifiquei mais de uma vez, reinstalei e até baixei novamente o tema. Inclusive na pesquisa no Google, indica que é a falta do arquivo masterslider.min.js.map, até encontrei na internet e criei este arquivo, mas os erros continuavam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 21, 2021 Administração Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 O tema é o original? Pode ser algum erro no código. Ou no redirecionamento pra https. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Constatei que foi erro de código, mas infelizmente o desenvolvedor esta com o site paralisado um bom tempo. O tema parece bom, mas já não existe atualizações, vou desistir do tema. Obrigado pela ajuda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.