nechedu Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Olá Tenho dois dominios no egistro.br e quero que os dois abram na mesma conta dentro do painel DirectAdmin, como faço? Eu tentei redirecionar deixando um dos dominios usando o servidores do registro br mas dá erro Alguem pode me ajudar Nadir 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Acredito que precisaria configurar um do domínio como aliás do principal, e fazer o mesmo apontamento de DNS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 coloque-os como conta principal (usando a conta principal) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nechedu Postado Outubro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Como Assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 9, 2021 Administração Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 Você adiciona um domínio normalmente e depois adiciona o segundo como domínio estacionado (alias). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.