icaroamb Postado Outubro 2, 2021 Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Plesk insere automaticamente DNS personalizados na conta quando criado, acho que isso esta impedindo o uso do DNS master, causando algum conflito. Infelizmente eu não consigo usar o dns personalizado do cliente pois eu só tenho 1 IPv4. Alguem sabe se é possivel alguma coisa com o IPv6? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Outubro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Em 02/10/2021 em 11:15, icaroamb disse: Plesk insere automaticamente DNS personalizados na conta quando criado, acho que isso esta impedindo o uso do DNS master, causando algum conflito. Infelizmente eu não consigo usar o dns personalizado do cliente pois eu só tenho 1 IPv4. Alguem sabe se é possivel alguma coisa com o IPv6? Ja tentei excluir os DNS, criados no plesk mas ele apresenta um erro: "Não é possível remover o registro: Não é possível excluir o último registro NS DNS do domínio." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 2, 2021 Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Seu problema está sendo Gerenciamento, pelo visto você não entende nada da plataforma. O certo é você contratar alguém para fazer o Gerenciamento pra você, ou até mesmo contratar uma Revenda inicialmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Outubro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 (editado) Em 02/10/2021 em 12:26, Breno Febronio disse: Seu problema está sendo Gerenciamento, pelo visto você não entende nada da plataforma. O certo é você contratar alguém para fazer o Gerenciamento pra você, ou até mesmo contratar uma Revenda inicialmente. Como disse em outro post a ideia de montar o vps não é para colocar em produção no momento a venda ou revenda de produtos, mas buscar aprender, nesse caso se eu contratar alguém para gerenciar o servidor, não vai ter o menor sentido. Como vi que muitos aqui neste fórum tem anos de experiências e alguns ajudam bastante e que aprenderam muito com o tempo, percebi que poderia aprender um pouco desse mundo. Futuramente caso eu já tenha um pouco de conhecimento, posso pensar em colocar tudo em produção, mas agora o que espero é aprender e se possível contar com a ajuda de algumas pessoas daqui caso surjam algumas dúvidas. Vi também que você tem dúvidas e as tira aqui no fórum, então isso quer dizer que estou no local certo, onde pode existir pessoas que possam me ajudar Editado Outubro 2, 2021 por icaroamb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Outubro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Resolvido, para não haver conflito entre os dois dns eu apenas removi o dns personalizado do cliente do modelo DNS do plesk, caso algum cliente um dia queira usar seu dns personaliza, basta criar os mesmos. Esta apontando sem problema e tudo funcionando perfeitamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.