FCHOST Postado Outubro 2, 2021 Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Boa noite, galera to sofrendo ataque em teamspeak 3 e eu tenho dedicado ovh gamer, e ta chegando a lagar todo o ts quase caindo. https://prnt.sc/1ugd3nk https://prnt.sc/1ugdb88 como posso tá resolvendo isso ? as unica porta em aberto é 22 30033 9987 10011 OVH TEM 2 FIREWALL TEM ALGUM MEIO DE EU PROTEGER O IP E AS PORTAS ? somente adicionar essas portas nos 2 firewall é resolvido alguem pode me da uma luz com experiencia o meu dedicado ovh gamer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCHOST Postado Outubro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 um detalhe ja configurei o firewall gamer apenas udp e no outro firewall bloqueio de tcp mesmo jeito cai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Outubro 3, 2021 Compartilhar Postado Outubro 3, 2021 Não adianta nada na OVH cara. Este firewall deles ATUALMENTE não vale de nada, o que mais tem é bypass por aí, inclusive gratuitos. Talvez em outro data center você consiga uma proteção que realmente preste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCHOST Postado Outubro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2021 vejo muitos servidores grandess de mta e fivem na ovh pensei que estavam usando o firewall ovh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Outubro 4, 2021 Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Em 03/10/2021 em 19:46, FCHOST disse: vejo muitos servidores grandess de mta e fivem na ovh pensei que estavam usando o firewall ovh Já tentou entrar em contato com o suporte? Talvez eles possam fazer regras personalizadas no firewall para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCHOST Postado Outubro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Em 04/10/2021 em 08:37, Eldremor disse: Não que ajude muito, mas geralmente esses servidores de mta são hospedados usando o TCAdmin. No próprio painel ele tem um sistema de Anti-DDoS consideravelmente eficaz. Não se compara a uma proteção anti-ddos profissional ou firewall, é óbvio, mas ajuda. tenho um amigo que tem tcadmin mesmo dedicado que eu e está sofrendo a mesma coisa ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.