GuilhermeSantosPorto Posted September 28, 2021 Share Posted September 28, 2021 Bom dia / Boa tarde / Boa noite. Galera existe alguma maneira de integrar o WordPress ao whm com algum plugin? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted September 30, 2021 Share Posted September 30, 2021 WHM/cpanel ou WHMCS ? Se você está falando do WHMCS o gestor financeiro , tem o plugin WHMCS-Bridge. mas particularmente eu recomendaria o @Maik V Oliveira para fazer a integração do seu Header e footer do WordPress no tema do whmcs . 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Posted September 30, 2021 Author Share Posted September 30, 2021 Não sem a utilização de whmcs, apenas wordpress e whm/cpanel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 30, 2021 Share Posted September 30, 2021 Integra como? De mais detalhes... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonasnaves Posted June 9, 2022 Share Posted June 9, 2022 Estou com a mesma dúvida, mas com mais detalhes sobre minha dúvida é o seguinte: Tenho uma revenda gerenciada por WHM, preciso de um plugin que integre o woocommerce ao WHM. Toda vez que fizerem uma compra no woocommerce gera a contas cPanel automáticos. Seria isto basicamente. Atualmente uso o HostMGR para realizar o gerenciamento financeiro da hospedagem. Minha hospedagem é: https://negociovirtual.org/hospedagem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts