icaroamb Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Ola, uma vez consegui alterar a skin no DirectAdmin, fiz alguns testes e escolhi o tema "Grade de Icones", mas depois fui tentar trocar novamente, ver como ficava outra skin, mas eu altero la em "Personalizar Evolution Skin", mas não é aplicado, ja tentei salvar e redefinir, mas continua na skin (Grade de Icones), Alguem aqui já passou por isso? Se sim o que fez para resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Acesse como admin minha conta depois clique em alterar tema. abraços, Bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Em 28/09/2021 em 15:04, BaggioNunes disse: Acesse como admin minha conta depois clique em alterar tema. abraços, Bom trabalho. Fiz isso e não resolveu, então como era um painel apenas para aprendizado eu reinstalei o sistema. Obrigado por sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados